Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ REDIMIDA

Heslaine Vieira entrega final de Zayla em Nos Tempos do Imperador: 'Chorei'

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Heslaine Vieiera posa como Zayla nos bastidores da novela Nos Tempos do Imperador

Heslaine Vieira como Zayla em Nos Tempos do Imperador: a vilã teve cenas de maldades cortadas pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 12h17

Heslaine Vieira, intérprete de Zayla em Nos Tempos do Imperador, revelou sua reação ao descobrir o fim da personagem na novela das seis da Globo. Vilã desde o início, a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) deverá se redimir nos próximos capítulos e ter um final feliz com Guebo (Maicon Rodrigues), conforme adiantou o Notícias da TV.

"Chorei quando li. É inesperado. Ou não... É inesperado agora, neste momento. Já acertaram o fim na internet. Não 100%, mas já acertaram a linha de raciocínio. Eu não vou falar nada", disse ela em entrevista ao podcast Novela das 9, nesta quinta-feira (16).

Parceira de cena de Alexandre Nero, o Tonico, Heslaine ressaltou o entrosamento entre eles e comentou as sequências picantes dos personagens. "Ele super me recebeu bem. Eu também não tenho muito pudor", entregou ela. A redenção de Zayla, marcada para as próximas semanas, mostrará a vilã ajudando a prender o próprio amante.

"Claro que quando a nudez, que nesse caso não houve, é desnecessária, eu sempre vou optar por não fazer. Mas nesse caso acho que era tranquilo. Eu estava com o Alexandre, direção, e toda equipe respeitando o espaço. Não tenho muito problema pra fazer esse tipo de cena", completou Heslaine.

Fim de Zayla

Na terça-feira (14), a Globo suavizou as cenas de vilania de Zayla em Nos Tempos do Imperador. A ideia dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão é que o público não odeie completamente a jovem, para que seja traçada uma história de redenção nos próximos capítulos.

Inicialmente, Zayla enfrentaria Lambert (Lorena da Silva) com uma tesoura, mas ela acabou ferindo-a sem querer durante uma discussão. Responsável pelo vestido de casamento de Pilar e Samuel (Michel Gomes), a francesa foi confrontá-la em seu ateliê, e a amante de Tonico (Alexandre Nero) sequer rebateu as alfinetadas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.