Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO BANDIDA

Guebo transa com Zayla e dá o fora em Nos Tempos do Imperador: 'Amo a Justina'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Heslaine Vieira como Zayla à esquerda e o ator Maicom Rodrigues como Guebo à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicom Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador: Amor de infância

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 18h20

Guebo (Maicon Rodrigues) cairá em tentação apenas alguns dias antes de se casar em Nos Tempos do Imperador. O rapaz irá para a cama com Zayla (Heslaine Vieira) e, arrependido, sairá correndo porta afora. Ele mal terá coragem de olhá-la no rosto ao encontrá-la posteriormente pelas ruas da Pequena África. "Amo a Justina [Cinnara Leal]", reforçará o bonitão na novela das seis da Globo.

O funcionário do trapiche levará uma facada de Borges (Danilo Dal Farra) ao tentar resgatar um grupo de escravizados que seria enviado para a Guerra do Paraguai (1864-1870). Com a perna machucada, ele chegará à casa de Cândida (Dani Ornellas) em busca de ajuda no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A personagem de Heslaine Vieira o ajudará a fazer um curativo e acabará o beijando nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (13). O clima esquentará de vez, e eles acabarão na cama de dom Olu (Rogério Brito).

"Um amor forte como esse, tanto tempo adormecido. Nunca senti nada parecido por Samuel [Michel Gomes]. Era uma fantasia de criança. Isso agora é de verdade. Você está sentido a mesma coisa?", questionará Zayla.

"Eu não acredito que isso aconteceu. Foi muito além do que eu poderia desejar", exclamará o jovem, cheio de culpa. Ele aproveitará uma distração dela para se pirulitar. "Guebo?", chamará a costureira, diante da porta aberta.

A atriz Cinnara Leal como Justina abraça Maicon Rodrigues, o Guebo, em cena de Nos Tempos do Imperador

Justina e Guebo na novela das seis

Guebo confessa amar Zayla

Envergonhado, Guebo precisará dar explicações a Zayla ao esbarrar com ela pelas esquinas da corte. "Eu achava que estava com um homem, mas não: quando eu volto para o quarto, ele tinha fugido da minha cama feito menino assustado. Mas sei bem o que foi que te fez correr. Foi descobrir que me ama", soltará a modista.

"Amo, não posso negar. Acontece que também amo a Justina. É diferente do que sinto por você, mas também é amor", responderá o rapaz. "Você só não consegue esquecer o que eu te te fiz sofrer. Mas essa mágoa vai passar", vaticinará a vilã em recuperação.

Guebo balançará a cabeça em sinal de reprovação. "Com a Justina, eu só conheci alegria. Enquanto a minha paixão por você só me trouxe sofrimento. É ela que eu quero do meu lado", arrematará ele.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas