Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Totalmente Demais, Jonatas desiste de Eliza: 'Já chorei muito por você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) sentado na guia da calçada, triste, em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) sofre sozinho após terminar o namoro em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 6h14

Jonatas (Felipe Simas) desistirá de sofrer por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e terminará o namoro deles em Totalmente Demais. O ciúme do mocinho vai passar do limite ao ver que Arthur (Fabio Assunção) conseguiu se reaproximar da ruivinha, e ele perceberá que já chorou demais por causa dela. A modelo tentará reverter a decisão, mas levará um fora na novela das sete da Globo.

A cena começará ir ao ar no final do capítulo desta quinta (1º), quando Jonatas for ao encontro de Eliza para anunciar sua decisão. "Que bom que você marcou essa conversa, eu pensei muito na nossa briga. Não vejo a hora de fazer as pazes", confessará ela.

"Não, espera. Na verdade eu não vim fazer as pazes com você, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", falará ele, sério. "Como assim?  Eu só viajo no fim do mês", reagirá a modelo. "Eu sei, mas a gente termina hoje", sentenciará o filho de Rosângela (Malu Galli).

Na continuação, a ruivinha tentará convencer o personagem de Felipe Simas a mudar de ideia. "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos", implorará.

Jonatas, no entanto, admitirá que a distância não é o que sua preocupação. "É o Arthur. Eu vi o clima que rolou entre vocês", afirmará o funcionário da Bastille, sobre o dia em que o agente foi até o restaurante de Eliza entregar seu casaco. O ex-casal quase teve uma recaída na ocasião.

"Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!", insistirá a mocinha.

"Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur e longe de mim", emendará o ex-morador de rua. Jonatas lembrará ainda do período em que ela participou do concurso de beleza que alavancou sua carreira.

"Foi o que aconteceu durante o concurso. E é o que vai acontecer agora. O Arthur sabe disso. Se ele achasse que não tinha chance, não ia insistir. E eu não quero entrar nesse jogo pra perder... De novo!", reclamará. "Isso não é um jogo. É a minha vida, a nossa vida. Nosso amor é mais forte que isso", rebaterá Eliza.

"Eu achei que a gente ia ficar juntos depois que o concurso acabasse, mas não foi o que aconteceu", lembrará Jonatas. "A gente tá junto agora", retrucará a modelo.

"Não tá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você", encerrará o mocinho.

último capítulo de Totalmente Demais está marcado para o dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.