Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Em Totalmente Demais, filha de Arthur ataca Eliza após flagra: 'Te odeio!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Rispoli, em cena como Jojô em Totalmente Demais

Jojô (Giovanna Rispoli) tomará as dores do pai e pedirá explicações sobre traição em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 8h50

Carolina (Juliana Paes) não conseguiu engolir a felicidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. A editora da revista armará um plano para o empresário achar que foi traído pela modelo. Com isso, ele flagrará a menina na cama com outro e achará que foi passado para trás. Arrasado, o dono da Excalibur ficará deprimido, e sua filha tomará suas dores. Jojô (Giovanna Rispoli) irá até a ruiva questionar a traição e não aceitará explicações. "Te odeio!", deferirá ela contra a modelo.

Durante a viagem para Punta del Leste, no Uruguai, para seu primeiro ensaio internacional, Eliza será vitima de uma armação de Carolina. A rival dará um "boa noite Cinderela" para a mocinha e forjará uma cena de traição, que será flagrada por Arthur. O playboy verá a namorada dormindo abraçada a Rafael (Daniel Rocha) e achará que foi traído. Ele ficará arrasado, terminará o namoro e não acreditará nas explicações de Eliza.

De volta ao Brasil, a ruiva ficará sofrendo com o término em sua casa, enquanto o empresário curtirá a fossa em seu apartamento. Ao ver o pai todo sofrido, Jojô questionará o motivo, e ele contará que foi traído. Chateada com a situação, ela irá atrás da ex-madrasta e a detonará. "Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai!", acusará a garota.

Pega de surpresa com a reação da neta de Stelinha (Glória Menezes), Eliza tentará explicar o que aconteceu, mas não terá espaço. "Por que você fez isso? Eu torci tanto por Arliza. Queria tento que a gente fosse uma família. Por que você traiu meu pai?", perguntará a menina após todo desabafo.

A modelo dirá que não traiu o namorado, e Jojô contará que ele está péssimo, que nem banho está tomando. "O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente estava só dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse para ele, mas ele não acreditou! O Rafael também disse que não rolou nada. Por que ele ia mentir?", explicará Eliza, sobre o mal-entendido.

A ruiva ainda dirá que também está muito triste com o término. "Eu não fiz nada errado. A única pessoa que eu gosto é seu pai. Eu falei isso pra ele. Eu não queria brigar com o Arthur, Jojô. Eu também estou muito triste. Você está sendo injusta comigo", falará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Ainda sem acreditar na versão da personagem de Marina Ruy Barbosa, Jojô será dura. "Pelo menos ele não dormiu com ninguém enquanto estava namorando com você. Tchau, Eliza! Eu vou voltar para casa. Meu pai tá precisando de mim. Achei que você fosse ser minha boadrasta, mas você ta mais pra madrasta mesmo! Sua monstra! E eu te odeio!", esbravejará a menina.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.