Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BALADA

Totalmente Demais: Vítima de Sofia, Rafael cai em armadilha e é acusado de agressão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Daniel Rocha) com cara de surpresa e uma luz azul de boate em cena de Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) em choque após ser acusado injustamente em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 6h22

Um dos maiores prejudicados com o retorno de Sofia (Priscila Steinman) do mundo dos mortos será Rafael (Daniel Rocha). Além de perder a namorada, Lili (Vivianne Pasmanter), o fotógrafo da novela das sete da Globo terá que lidar com a personalidade maluca da ex-noiva, que preparará uma armação para que os pais acreditem que ela foi agredida por ele em Totalmente Demais.

No capítulo desta quarta (26), a vilã encontrará o rapaz na boate e o atacará na pista de dança fingindo ainda ser apaixonada por ele. "Eu já me entendi com a minha mãe. Agora só falta eu me resolver com você, meu amor", falará a dissimulada.

Sofia dançará de forma provocativa, mas o fotógrafo, na fossa por causa do fim de seu namoro, não cederá. O personagem de Daniel Rocha até ligará para os pais da patricinha para avisar que ela está na boate, mas até a atitude protetora se voltará contra ele.

No momento em que avistar Germano (Humberto Martins) e Lili chegando no local, a bandida mudará completamente de atitude. Ela se jogará no chão e fingirá que foi agredida pelo ex-noivo.

"Ai, Rafael, você, me machucou", reclamará ela, esparramada na pista de dança. "O que é isso? Eu nem te encostei", responderá Rafael, chocado com a encenação. Lili tentará levantar a filha e confrontará o ex-namorado. "Rafael, o que você fez com a minha filha?", reagirá ela. Germano também acreditará no teatrinho de Sofia e partirá para cima do fotógrafo.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.