Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO

Em Totalmente Demais, Arthur teme fúria de Carolina: 'Fiz vasectomia há anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) pede conselho a Natasha (Lavínia Vlasak) em cena de Totalmente Demais no restaurante

Arthur (Fabio Assunção) pede conselho a Natasha (Lavínia Vlasak) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) ficará em choque ao ouvir Carolina (Juliana Paes) dizer que está esperando um filho dele em Totalmente Demais. A primeira reação do agente de modelos será negar a possibilidade de ser pai novamente, e ele será expulso aos berros pela diretora da revista. Em conversa com a ex-mulher, o galã revelará que fez uma vasectomia, mas que teme deixar a parceira ainda mais furiosa se revelar a verdade.

"A Carol disse que acha está esperando um filho meu", falará Arthur. "Não acredito!", reagirá Natasha (Lavínia Vlasak). "Nem eu", rebaterá o bon vivant. "A Carolina conseguiu te dobrar. Ela sempre te dobrou. Até quando nós estávamos casados", alfinetará a ex-mulher. "Natasha, eu fiz vasectomia há anos", revelará ele.

O personagem de Fabio Assunção explicará seus motivos para não querer ter mais filhos e pedirá um conselho sobre o que fazer, já que a jornalista não faz ideia do seu segredo e sonha em engravidar dele.

"Então você tem que contar a verdade pra ela", afirmará Natasha. "Será que eu preciso mesmo?", temerá o galã. "Covarde", rebaterá a ex-modelo. "Cauteloso. Que tal depois que terminar o concurso?", sugerirá Arthur, com medo de que a fúria da diretora da revista Totalmente Demais coloque seus planos profissionais abaixo.

"Pode ser tarde demais. Querido, você pediu meu conselho e eu vou dar. Eu no lugar dela iria preferir saber logo. Pode ser duro, mas é sempre melhor saber verdade", insistirá a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli).

A conversa, que rolará em um restaurante, será interrompida justamente pela chegada de Carolina e Pietro (Marat Descartes) no local. "Olha só que coincidência! Por que você não aproveita e conta pra ela?", provocará Natasha.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 9. Totalmente Demais foi ao ar pela primeira vez em 2015 e está sendo reprisada no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.