Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS EPISÓDIOS

Amigas recalcadas tiram Renata Kuerten do sério no reality Um Show de Noiva

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Renata Kuerten (de vermelho) entre noivas de seu reality Um Show de Noiva, no canal E!

Renata Kuerten (de vermelho) entre noivas de seu reality de casamentos Um Show de Noiva, no canal E!

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2020 - 5h46
Atualizado em 3/5/2020 - 5h47

Renata Kuerten, apresentadora do reality Um Show de Noiva, do canal E!, perdeu a paciência algumas vezes durante a gravação de seu programa, que estreia na quinta-feira (7), às 22h. Na atração, ela ajuda mulheres ansiosas a escolherem o vestido ideal. O mais difícil, no entanto, é lidar com as amigas da noiva, que vez ou outra criticam os looks. "É recalque", resume ao Notícias da TV

"Teve um episódio que a noiva estava linda. Ela olhou para as amigas, que falaram: 'Ah você não está bonita. Não gostei'. Juro que [na hora] eu virei para o câmera e falei: 'É recalque'. A participante que estava com a noiva me tirou do sério. Ela fez a noiva trocar completamente o vestido por causa desse comentário. Ela deixou a noiva insegura", completa.

A personagem com amigas recalcadas é um dos novos episódios de Um Show de Noiva, que acompanhou 20 mulheres ao longo de 2019. "Já dando spoiler: essa participante, no final de tudo, foi sozinha [para a prova do vestido] porque não aguentava ouvir a opinião das amigas. Para elas nunca nada estava bonito", adianta Renata.

Mas nem tudo é estresse no reality. Há momentos de emoção para quem gosta de segurar um lencinho nos casamentos. Uma personagem cadeirante selecionada pela produção foi uma lição de vida para a apresentadora.

"Era uma menina jovem, que teve que fazer um vestido todo programado para entrar na cadeira de roda. No meio de toda essa transformação, ela sempre foi otimista. Ela estava fazendo, em segredo, fisioterapia para poder entrar caminhando no altar. Isso foi marcante para mim e vou levar para o resto da minha vida", narra emocionada.

Este é o segundo ano da modelo à frente do reality de casamentos. Em 2019, ela tremeu ao se ver na estreia. Hoje, diverte-se ao falar de como conseguiu o posto de apresentadora. "Quando recebi o e-mail do E! me convidando para fazer essa participação, tive que participar de um casting e gravar uns vídeos. Falei: 'Gente, será que é pegadinha?'", ri.

"Porque eu fiz um programa [Conexão Models, na RedeTV!] que era de adolescente, de games, de brincadeira, de alto astral, adrenalina e eu fazia brincadeiras o tempo todo. Não era nada sério. Não lidava com sonhos, com desejos e vontades", analisa. A investida deu certo.

Depois de tantos finais felizes em seu reality, a modelo decidiu oficializar a união com o empresário Beto Senna após muitos pedidos de casamento. "Eu realmente nunca quis me casar. Nota-se: estou enrolando meu namorado há dez anos. Mas agora vou me casar. O bichinho me picou", afirma.

Natural de Braço do Norte, em Santa Catarina, ela planejava fazer duas cerimônias em outubro. Porém, tudo foi adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. "Mas no civil a gente vai acabar fazendo neste ano ainda. Com certeza", avisa. Por uma ironia do destino, a apresentadora de reality de casamentos terá seu final feliz em um cartório. Sem festa, por enquanto.

Confira teaser do reality Um Show de Noiva:

TUDO SOBRE

Canal E!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.