Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ ERA

Em Ti Ti Ti, Suzana admite fracasso e joga Ari no colo de outra: 'O tempo passou'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Mader em cena de Ti Ti Ti: atriz está caracterizada como Suzana e está emocionada

Suzana (Malu Mader) em cena de Ti Ti Ti: jornalista dará aval para que ex-marido siga com sua vida

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 16h20

Suzana (Malu Mader) dispensará Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. A jornalista receberá uma visita do ex-marido e rejeitará seu pedido para eles reatarem. A personagem reconhecerá que o relacionamento dos dois fracassou e que Marta (Dira Paes) é o verdadeiro amor da vida do canastrão. "O tempo passou", completará a mulher. 

O protagonista levará o pé na bunda  na última semana da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ele irá à casa de Suzana com buquê de flores para tentar reconquistá-la, mas a jornalista terá uma nova postura.

"Imagina a confusão que seria se a gente vivesse no mesmo teto. Você espaçoso, e eu obsessiva por ordem, querendo tudo do meu jeito", começará a editora da revista Moda Brasil. "A gente faz que nem casal moderno. Cada um na sua casa", retrucará o intérprete de Victor Valentim. 

A jornalista, no entanto, saberá que isso não será o suficiente: "O tempo passou, você mudou, e eu mudei também. E nós acentuamos cada vez mais nossos defeitos", justificará, emocionada.

Suzana deixará Ariclenes livre para Marta 

Fim da história

Teimoso, Ariclenes tentará argumentar que só tem boas lembranças do casamento com Suzana. A personagem, entretanto, dirá que ele está deixando de ver quem está ao seu lado porque fica romantizando o passado. 

"Você precisa de uma mulher que seja tua parceira, embarque nas tuas loucuras e compartilhe dos teus projetos", pontuará a editora. O canastrão não irá aceitar a rejeição e implorará: "A história do Victor Valentim eu só inventei pra reconquistar seu amor. Pra você ter orgulho de mim. Desde que a gente se separou, eu nunca perdi a esperança de a gente se reconciliar".

Suzana abrirá o jogo com Ariclenes para fazê-lo entender de uma vez por todas: "Sabe qual foi o melhor presente que o Valentim te deu? Você redescobrir a Marta. Ela é a mulher certa, não eu. E eu quero muito que você seja feliz porque, se você for, eu também vou ser", admitirá, aos prantos. 

O personagem vivido por Murilo Benício também se emocionará e, finalmente, enxergará o ponto de vista de sua ex-mulher. Suzana o beijará pela uma última vez: "Você sabe pra quem entregar essas flores!", finalizará a jornalista, entregando em suas mãos o buquê que havia recebido dele.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.