Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DOMINGO

RedeTV! anuncia novo Encrenca com ex-BBB, youtubers e João Kleber como diretor

REPRODUÇÃO/REDETV!

João Kleber com um terno xadrez e olhando para a câmera no comando do Você na TV, um de seus programas na emissora

João Kleber: apresentador será diretor do novo Encrenca, que estreia no próximo domingo na RedeTV!

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 13h27

A RedeTV! fechou nesta quinta-feira (30) o time do novo Encrenca, que já estreia no próximo domingo (3). Com a ida do antigo elenco para a Band, a emissora contratou novos nomes como Vinícius Vieira (ex-Pânico) e Fernanda Keulla (campeã do BBB13 e ex-apresentadora da Globo). A direção será de João Kleber, um dos principais nomes da casa.

Além de Vieira e Fernanda, o humorista Victor Sarro e os youtubers Júlio Cocielo e Caio Pericinoto vão estar na atração. O novo Encrenca promete manter no ar o seu quadro mais famoso, o Zap Zap, mas também estrear novos conteúdos. Junto com Kleber no comando criativo, estará Rafael Paladia, que divide com o apresentador a direção de seus outros programas na RedeTV!.

Segundo apurou o Notícias da TV, a intenção da RedeTV! em escalar João Kleber como novo diretor do Encrenca é fazer uma transição importante do elenco --que é mais famoso por conteúdos na internet-- para a televisão. A ideia é misturar o que se faz em plataformas digitais com o humor tradicional que faz sucesso na TV aberta.

O elenco é jovem, mas experiente na TV. Júlio Cocielo e Victor Sarro já eram contratados da emissora e comandam o Galera Esporte Clube, esportivo que vai ao ar nas noites de quarta-feira. Já Fernanda Keulla trabalhou na Globo entre 2013 e 2020. Por lá, foi apresentadora da Globo em Minas Gerais e repórter do BBB entre 2017 e 2020.

Já Vinícius Vieira terá sua terceira passagem pela RedeTV!. Entre 2003 e 2007, ele fez parte do elenco do Pânico na TV (2003-2012), em que ficou eternizado com o personagem Glu Glu, uma sátira ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019). Já entre 2013 e 2016, participou de diversos projetos na emissora e foi repórter do TV Fama. O único novato é Caio Pericinoto.

A missão do novo time do Encrenca será difícil. O humorístico é a maior audiência da RedeTV!, com marca entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Também é um de seus principais faturamentos.

A partir de novembro, o humorístico vai bater de frente com o Perrengue na Band, novo programa comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, que faziam o Encrenca até a semana passada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.