Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREANTE NA RECORD

Loira natural, Rhaisa Batista transformou visual para viver Muriel em Gênesis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da atriz Rhaisa Batista, ela está loira na esquerda enquanto está com os cabelos escurecidos na foto da direita

Rhaisa Batista em foto no Instagram e em cena de Gênesis: atriz fez seu primeiro papel na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 13h45

Muriel em Gênesis, Rhaisa Batista passou por uma transformação radical para viver a personagem da novela bíblica da Record. Loira natural, ela se despediu dos cabelos claros para dar lugar a um visual mais rústico, com coloração escura, e alongou os fios.

"Toda parte da composição, figurino, cabelo, maquiagem e parceiros de cena somam para chegar ao resultado final", explicou a atriz, em entrevista ao portal R7. Apesar da mudança, ela gostou de ter se visto em uma versão diferente: "No dia em que tirei o aplique fiquei arrasada", confessou. 

Depois de participar de novelas da Globo como Verdades Secretas (2015), Malhação Casa Cheia (2013) e Lado Lado (2012), Rhaisa estreou na Record com seu primeiro papel bíblico.

Para viver Muriel, a atriz precisou estudar para entender melhor a trajetória da personagem na Bíblia. No Livro Sagrado, a mulher de Judá (Thiago Rodrigues) se chama Batsua e aparece em algumas passagens do livro de Crônicas. 

"Fizemos leituras importantes para encontrar a personagem, mas quando temos uma conexão com o parceiro de cena, evolui. Conheci o Thiago Rodrigues na leitura e criamos um laço. Pesquisamos referências e até mesmo histórias de vida relacionadas aos personagens", explicou Rhaisa. 

A intérprete também se surpreendeu com a torcida do público pelo casal Juriel --que é a junção dos nomes dos personagens. "Acho o máximo, pois mostra o envolvimento do público. Tudo foi feito com empenho, e a expectativa é que o publico goste e se identifique com a nossa história", finalizou. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.