Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

Em Gênesis, Asenate dá um basta no assédio de Adurrá: 'Me deixa em paz'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Letícia Almeida em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Asenate e olha para alguém fora do quadro

Asenate (Letícia Almeida) em cena de Gênesis: garota vai se cansar e enfrentará abusador

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 15h00

Asenate (Letícia Almeida) colocará Adurrá (Ricardo Lyra) no devido lugar em Gênesis. O vizir pressionará a egípcia a aceitar seu pedido de casamento com uma chantagem. Ofendida, a jovem ameaçará contar ao faraó Sheshi (Fernando Pavão) sobre os abusos sexuais: "Me deixa em paz", exigirá a mocinha na novela bíblica da Record. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (1º), Asenate voltará a ser alvo de Adurrá. O homem está louco pela garota e tentou fazer a cabeça de Pentephres (Nando Cunha) para se casar com ela.

O vizir passará dos limites e assediará a garota no palácio. Ele aproveitará um momento a sós e, literalmente, a pressionará contra uma parede. "Eu te amo profundamente. Tudo o que fiz pro seu conforto, esses anos em que está no harém, foi por amor, e pra que você saiba o quanto é importante pra mim", dirá o assediador. 

Asenate engolirá em seco e se encolherá no espaço estreito. "Você tá me assustando", confessará. Adurrá segurará o rosto da menina: "A última coisa que quero é que você tenha medo. Como minha esposa, quero que confie em mim. Você aceita se casar comigo? Vou te dar tudo o que desejar".

Adurrá ficará decepcionado com Asenate

Rejeitado e ameaçado

Nervosa, a garota pedirá para ir embora, e o vizir se afastará do corpo da mulher desejada. "Você ainda não me deu a resposta. Faz de mim o homem mais feliz do mundo e diz que sim", insistirá o veterano, novamente. 

A personagem vivida por Letícia Almeida aproveitará a deixa para expressar seu real desejo. Ela gritará um sonoro não e completará:

Não sinto nada por você. Nunca senti e nunca pensei nisso. Você tem a idade do meu pai! Nunca consideraria me casar com você. Então me deixa em paz e nunca mais toque nesse assunto, senão eu vou falar com o próprio faraó se for preciso!

Asenate sairá apressada, e Adurrá ainda tentará ficar no seu encalço: "Eu te amo!", gritará o homem. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas