Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISMO

A Fazenda 13: Mussunzinho discute com Erika e exige pedido de desculpas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mussunzinho (à esq.) e Erika Schneider (de costas) na área externa de A Fazenda 13

Mussunzinho e Erika Schneider em A Fazenda 13; ator não aceitou ser acusado de machismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 13h10

Na roça de A Fazenda 13 por indicação de Erika Schneider, Mussunzinho discutiu com a ex-fazendeira sobre a acusação de machismo que ela fez a ele ao vivo, mesmo sem usar a palavra. O ator não aceitou a justificativa e exigiu um pedido de desculpa da ex-bailarina do Faustão.

A conversa começou com o filho de Mussum (1941-1994) dizendo que não foi agressivo e não percebeu qualquer atitude machista com ela, então pediu para que a loira pontuasse o que ele havia feito. Erika deu vários exemplos, como quando ela precisou delegar as tarefas, porque todos ignoraram suas perguntas.

O ator não aceitou os exemplos dados pela dançarina. "Se você se sentiu assim, isso é uma coisa particular sua. Esse rótulo é muito forte, eu sei que não fui machista, eu não sou machista. Então quero que você me peça desculpas", exigiu ele.

Erika tentou se explicar novamente, sem usar a palavra "machismo", mas não conseguiu terminar nenhuma frase, já que Mussunzinho a interrompeu diversas vezes. "Não sou PhD em machismo, o que eu sei é o que eu sinto. E não vou mentir, eu me senti acuada", argumentou ela.

"Por mim?", questionou ele. "Por várias pessoas, incluindo você", confessou ela. O ator, no entanto, continuou rebatendo e dizendo que não aceitava a justificativa da loira. "Eu tenho família, eu tenho filhos. O que eu vou passar para os meus filhos? Você tem que medir as consequências das coisas que você fala", disparou ele.

Enquanto Erika tentava se explicar mais uma vez, Mussunzinho começou a rir e disse que ela não estava entendendo nada. "Por favor, não ria dos meus sentimentos. Quem vai entender sou eu, porque eu sou mulher", disse ela. Diante da insistência do ator, bailarina acabou se desculpando e chorou ao final da conversa.

Confira alguns trechos abaixo:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.