Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Marta fica com quem em Ti Ti Ti? Costureira supera rancor com novo pretendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Marta: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Marta (Dira Paes) em cena de Ti Ti Ti: personagem terminará novela ao lado de Ariclenes (Murilo Benício)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 15h24

Depois de muito sofrer pelo abandono de Jacques Leclair (Alexandre Borges) no passado, Marta (Dira Paes) vai superar o rancor pelo estilista nos braços de Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Na reta final da novela, o canastrão se declarará para a amiga e contará que a vê como a mulher da sua vida. 

A costureira terminará nos braços do amigo de longa data nos capítulos finais da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como já visto na trama, a dupla tem química e já se beijou algumas vezes. 

Mas a responsável por unir o casal de vez será Suzana (Malu Mader). Ariclenes irá até a casa da ex-mulher para tentar reatar seu casamento, mas a jornalista o fará refletir. Ela dirá que a história dos dois já acabou e pedirá que ele veja que Marta é realmente o amor da sua vida. 

O personagem vivido por Murilo Benício ficará assustado com a revelação, mas finalmente aceitará que só tem olhos para Marta. Assim, ele irá até a casa da amiga com um buquê de flores. 

Ariclenes e Marta ficarão juntos 

Finalmente!

Ao ver Ariclenes, Marta acreditará que o colega veio conversar sobre trabalho e já começará a falar a nova coleção de Victor Valentim. Romântico, o homem a calará com um beijo e pedirá desculpas pela demora. 

"Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com 20 anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida", confessará. O casal se beijará apaixonadamente e transará pela primeira vez. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.