Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADA ESPECIAL

Novo hit da Globo, The Masked Singer terá Ana Maria Braga; saiba quando

Reprodução/Globo

Ana Maria Braga durante participação especial no The Masked Singer Brasil

Ana Maria Braga durante participação especial no The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 13h52
Atualizado em 18/8/2021 - 13h51

Novo reality de música que virou hit instantâneo da Globo, The Masked Singer Brasil terá a participação de Ana Maria Braga na edição do dia 28 de setembro. A apresentadora do Mais Você será uma jurada especial ao lado dos titulares Taís Araujo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

A participação de Ana Maria foi confirmada pelo repórter Ivo Madoglia na edição do Mais Você desta terça (17). A apresentadora de 72 anos estava sendo especulada como integrante do time de participantes mascarados, mas vai participar do reality sem vestir uma das fantasias bizarras.

"Adorei ter estado no Masked, mas não posso falar muito mais do que isso", disse a loira sobre a sua "entrada" no reality. Ela participou das gravações que aconteceram na última sexta-feira (13). 

Após chamar a atenção por cometer uma gafe com Thiaguinho e Fernanda Souza, Taís Araujo se mostrou surpresa com a participação de Ana Maria. Segundo a atriz, ela achava que a apresentadora era a participantes por trás da fantasia de brigadeiro. "Mais uma prova de que eu sou a pessoa que tem os piores pitacos", comentou a jurada sobre a aposta errada.

Confira abaixo um trecho da participação de Ana Maria Braga no The Masked Singer Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.