Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SETEMBRO

Globo exibe chamada do Domingão com Huck com emoção e choradeira; veja vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck veste um casaco preto com uma blusa marrom e sorri, convidando o público a assistir o seu primeiro programa nos domingos da Globo

Luciano Huck na primeira chamada de seu novo programa na Globo, o Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 14h27

A Globo começou a exibir nesta terça-feira (17) a primeira chamada do novo programa de Luciano Huck aos domingos. Com estreia marcada para 5 de setembro, o Domingão com Huck terá quadros já conhecidos, como Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário?. Mas a maior aposta será em histórias populares, com muita emoção e choradeira.

A chamada foi exibida inicialmente por afiliadas da emissora no Maranhão e em Sergipe, mas logo ganhou as redes sociais. No material, Luciano Huck destaca sua história nos sábados à tarde da Globo, faixa em que estava desde 2000, e os sonhos de pessoas humildes que realizou ao longo do tempo.

"Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz", afirmou o apresentador em meio a várias imagens dele nas casas de telespectadores.

No take seguinte, ele já aparece no estúdio do programa na Globo e convida o público a ver seu novo desafio profissional. "E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?', pede Luciano Huck com um sorriso.

A logomarca da atração também foi apresentada na peça publicitária, que ainda não indicou o início da atração.

O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fizeram sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.

Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, quiz show famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. 

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do apresentador aos domingos. A atração estreia logo após o fim da Super Dança dos Famosos.

Veja a primeira chamada do Domingão com Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.