Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DAS BOAS

Em Ti Ti Ti, Marcela surta com maldade de Luísa e ameaça vilã: 'Vai pagar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Isis Valverde e Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde) e Luísa (Guilhermina Guinle) em Ti Ti Ti: rivais vão se estranhar de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 13h55

Marcela (Isis Valverde) vai surtar com mais uma maldade de Luísa (Guilhermina Guinle) em Ti Ti Ti. A mocinha descobrirá que a vilã foi a responsável por causar otite em Paulinho (João Pedro Biggi). A ex-amante de Edgar (Caio Castro) deixou a criança na friagem propositalmente. "Você vai pagar", gritará a mineira à rival, em um barraco no trabalho da loira.

A amiga de Bruna (Giulia Gam) não vai deixar a história passar em branco nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A gestora da Moda Brasil saberá por Fátima (Cacau Protássio) que a empresária colocou o  garotinho na janela e o ameaçou para ficar calado. 

Cansada das maracutaias da antagonista, Marcela chegará no trabalho da agente de modelos aos berros e a acusará de ter feito mal ao seu filho. 

Como é que você consegue dormir, sua bruxa? Como é que você conseguiu fazer mal para uma criança? Mas que raio de ser humano é você? Se queria me atingir, que fizesse mal a mim. Agora usar o meu filho, uma criança, um ser indefeso, não é só cruel e covarde, é perverso, é diabólico.

Edgar também estará presente no momento, mas irá preferir não intervir na situação. Já Luísa se defenderá: "Eu não faria mal ao seu filho". Mas Marcela se lembrará do histórico tenebroso da vilã e retrucará que a mulher é capaz de fazer qualquer coisa para tirar quem está no seu caminho. Inclusive agir contra um bebê.

"Eu vou te dizer uma coisa: aqui se faz, aqui se paga. Você vai pagar pelo o que você fez", alertará a amiga de Julinho (André Arteche). A companheira de Alex (Luiz André Alvim) tentará reverter o jogo e acusará a rival de lhe ameaçar. Marcela não deixará dúvidas de que isso se tornará uma questão cármica:

"Não é praga, é a lei do retorno. É bom você começar a rezar, porque você vai precisar. E tem mais uma coisa, você nunca mais chega perto de mim ou do meu filho ou eu acabo com a tua vida", finalizará a personagem de Isis Valverde. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.