Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLUBE DAS MULHERES?

Ti Ti Ti: Flagrado em baixaria, Jacques Leclair apela a striptease para virar o jogo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges caracterizado como Jacques Leclair em cena de Ti Ti Ti, personagem está desnudo e olha com desprezo para alguém fora do quadro

Jacques Leclair (Alexandre Borges) terá que rebolar para se livrar de um problemão em Ti Ti Ti

Jacques Leclair (Alexandre Borges) apelará a um striptease para dobrar Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. Flagrado sem calças e prestes a dar o bote em Clotilde (Juliana Alves), o estilista tentará tirar o restante de sua roupa na frente da dondoca para deixá-la louca. O plano do canastrão não funcionará, e a perua sairá do ateliê sem ligar para os atributos do garanhão. 

"Sua devassidão não possui limite, Jacques. Você não tem um pingo de moral. Queima ele, Jesus!", gritará a mãe de Thaísa (Fernanda Souza), ao flagrar o namorado com a secretária. "Não é nada disso que você tá pensando", implorará o modista, sem graça. 

"Eu não estou pensando. Eu estou vendo você de cueca, a Clotilde segurando suas calças,e vocês fazendo o quê? Pulando amarelinha?", ironizará a excêntrica, irada. Sincera, Clotilde explicará que Gabi (Carolina Oliveira) terá derramado café na calça do estilista e, por isso, ele terá tirado a peça. 

"E por que você tava uivando que nem um lobo no cio?", retrucará a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes), desconfiada. "Porque a desastrada da Gabi manchou minha roupa toda", responderá o costureiro. 

Gabi jogará café no chefe novamente 

Salvo pela desastrada

O universo conspirará a favor de Jacques, e a filha de Marta (Dira Paes) voltará ao recinto com uma nova bandeja de café. Novamente, ela derrubará a bebida no chefão e será escorraçada de lá: "Pode tirar o restante do dia de folga", implorará o garanhão, encharcado. 

A personagem de Claudia Raia perceberá que o namorado parcialmente tem razão, mas não engolirá a proximidade entre ele e a secretária. "Clotilde, nos dê um minutinho a sós", pedirá a perua. A antagonista assentirá e fugirá de lá. 

Esperto, o estilista tirará o restante de suas roupas para seduzir a namorada ciumenta: "Por favor, manda lavar junto com a calça para tirar as manchas", dirá ele, sedutor. Sem mais provas da pegação, a ricaça dará o braço a torcer: "Pela última vez, eu vou te dar o benefício da dúvida", adiantará Jaqueline.

Jaqueline ficará de olho em saliência de Jacques 

"Que dúvida? Você viu o desastre ambulante que é a Gabi?", lembrará o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno). A personagem vivida por Claudia Raia não se segurará e jogará uma "metralhadora de verdades" na cara do amado:

E você se aproveitou pra ficar peladinho na frente da coitada da Clotilde. Você pensou o quê? Que era o momento ideal para você conquistar a pobre moça? Ah, você não tá com essa bola toda, não. Tua nudez pura e simples não basta para enlouquecer uma mulher. No mínimo, você deveria fazer a dancinha da bundinha maluca. Mas eu duvido que você conseguiria requebrar o que a coreografia pede!

O personagem vaidoso se irritará com o esporro e tirará Jaqueline de seu escritório: "Chega, me deixa em paz!", gritará o costureiro nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Pelo menos por enquanto, Jacques conseguirá esconder seu caso com Clotilde.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.