Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Em Ti Ti Ti, Luísa esculacha e ameaça Marcela por ciúme: 'Eu acabo com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Guilhermina Guinle e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) vai peitar Marcela (Isis Valverde) nos próximos capítulos de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle) esculachará Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. A empresária saberá por Camila (Maria Helena Chira) que Edgar (Caio Castro) está apaixonado pela moça e não deixará barato. Amante do fotógrafo, a agente se morderá de ciúme e ameaçará a gestante: "Deixa o Edgar em paz ou eu acabo com você", disparará a megera. 

A amiga de Francis (Ricardo Duque) finalmente mostrará suas garras nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a patricinha terá dividido suas desconfianças com a colega de Suzana (Malu Mader). Assim, a calculista agirá rápido para afastar a confidente de Julinho (André Arteche) do irmão de Osmar (Gustavo Leão). 

"Eu vim te dar um conselho: se afasta do Edgar", avisará a veterana à ex-namorada de Renato (Guilherme Winter). A nora de araque de Bruna (Giulia Gam) não entenderá a atitude grosseira da agente. "Não vem com falsidade para cima de mim. Eu sei muito bem qual é a tua", completará Luísa. 

"E qual é a minha? Posso saber?", debochará a mineira. A personagem vivida por Guilhermina Guinle a humilhará na resposta: "Simples, você deu o golpe da barriga no Osmar e agora tá usando essa criança para envolver o resto da família. Criança, aliás, que pode nem ser filha dele", dirá a mulher, mesmo sem ter noção do acordo de Gustavo (Leopoldo Pacheco) com a ex-modelo. 

Embate das rivais  

"Mas você é muito cara de pau para vir no meu quarto", retrucará Marcela. A agente mostrará que não está de brincadeira e reforçará que o destino que ela planejou para o sócio acontecerá de qualquer maneira. 

"O Edgar vai se casar com a Camila, e eles vão ser felicíssimos. Eu não vou permitir que uma golpista como você estrague tudo", decretará a loira. Ela emendará o recado com outro aviso importante: "Se você fosse mais inteligente, não ia me querer como inimiga", dirá Luísa. 

"Tá me ameaçando?", questionará a personagem vivida por Isis Valverde, sem acreditar no ciúme doentio da mulher. Luísa não fugirá da raia e berrará: "Estou! Deixa o Edgar em paz, ou eu acabo com você".

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.