Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Ti Ti Ti: Para pressionar Marcela, Giancarlo deixa Suzana na 'rua da amargura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Isis Valverde e Malu Mader em cena da novela Ti Ti Ti, reprise da Globo

Marcela (Isis Valverde) vai se abalar ao ver o sofrimento de Suzana (Malu Mader) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 16h22

Giancarlo (Mauro Mendonça) pressionará Marcela (Isis Valverde) a se casar com Renato (Guilherme Winter) da pior maneira possível em Ti Ti Ti. O empresário acabará com a revista Moda Brasil. Sem saber da chantagem, Suzana (Malu Mader) implorará que Gustavo (Leopoldo Pacheco) faça algo para impedir as demissões dos funcionários.

A jornalista dará a notícia triste à famíia Sampaio nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. "O Giancarlo foi hoje cedo à redação e anunciou o fechamento imediato da Moda Brasil. E não só isso, ele demitiu sumariamente todo mundo da revista. Inclusive a mim", começará a falar a ex-mulher de Ariclenes (Murilo Benício). 

"Mas não é possível que nada possa ser feito. Pai, você ainda tem 40% das ações", emendará Edgar (Caio Castro), irado com a atitude do parente de Renato. O marido de Bruna (Giulia Gam) completará que não pode paralisar as demissões, já que o empresário detém maior participação na editora. 

Desespero coletivo

"Gustavo, e se você tentar falar com ele?", insistirá a católica. O irmão de Osmar (Gustavo Leão) duvidará que a conversa ajude em algo. Mas Suzana engrossará o coro com um desabafo franco:

Eu acho que o seu pai deveria tentar, sim. Pela revista e pelas pessoas que trabalham lá. E eu não falo tanto por mim, que bem ou mal, posso aguentar alguns meses sem trabalhar. Mas e a Help [Betty Gofman], que ajuda a mãe a criar oito filhos? E o Adriano [Rafael Zulu], que mantém o pai com Alzheimer numa clínica? E a Irina [Izabela Bicalho], que tá criando uma filha que o ex-marido não paga pensão? E a Paula [Viviane Netto] e a Kátia [Cris Rebelo], que são arrimo de família? O Helinho [Thiago Picchi] paga a faculdade do irmão… Não são apenas os funcionários que vão sofrer, são todas as pessoas que dependem deles. São muitas…

Marcela ouvirá o comentário da jornalista calada, e o ex-noivo de Camila (Maria Helena Chira) matará a charada sobre a motivação do idoso: "A gente sabe que Giancarlo vai até as últimas consequências e sabemos porque ele tá fazendo isso. Não adianta o papai ir lá". 

Sem graça, Gustavo assegurará para Suzana que tentará convencer o ex-marido de Stela (Mila Moreira). "Faça isso, doutor Gustavo. E a senhora reze, nós vamos precisar de um milagre", finalizará a mãe de Luti (Humberto Carrão), extremamente abalada.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.