Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BOLSONARISTA

Thiago Gagliasso diz ser 'ex-irmão' de Bruno e provoca Leandra Leal: 'E Rouanet?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Gagliasso com camiseta cinza e cavanhaque; Leandra Leal com o cabelo curto, loiro e cacheado, batom vermelho e blazer preto

Thiago Gagliasso deu uma 'cutucada' em Leandra Leal após dizer que é 'ex-irmão' de Bruno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 9h50

Thiago Gagliasso se intitulou "ex-irmão" de Bruno Gagliasso em uma postagem no Instagram. Ele se apresentou dessa maneira em uma mensagem direcionada a Leandra Leal na segunda-feira (28). No texto, o ator elogiou, em tom de provocação, o discurso da atriz no Altas Horas, no qual ela criticou o governo de Jair Bolsonaro. "E a prestação de contas da [lei] Rouanet", indagou ele.

Defensor assumido do presidente, o cunhado de Giovanna Ewbank não gostou das críticas feitas pela intérprete da Cristina em Império e a "cutucou".

"Oi, Le, sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fábio Porchat", debochou.

Ao perceber que não obteve resposta, Thiago decidiu expor a situação aos seus seguidores. "Eu tento, mando mensagem de boa mesmo", disse ele, que ainda chamou Leandra de "desleal", fazendo um trocadilho com o sobrenome da artista.

Rixa com Porchat

Em maio de 2020, Fábio Porchat provocou Thiago Gagliasso de forma direta, durante entrevista com Bruno. Os dois falavam sobre opiniões políticas na família e, ao ser questionado sobre o parente apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o marido de Giovanna Ewbank caiu na risada. "Puta, é mesmo", reagiu o ex-Globo.

O assunto veio à tona porque o comediante dizia que, ao contrário do amigo, que já tem três filhos, tem medo de ser pai. "Eu fico sempre muito apavorado, de educar uma criança. Esse mundo é uma merda. Imagina se você cria uma criança, dá de comer, bonitinho, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro? Você faz o que com uma criança dessas, entendeu?", soltou Porchat.

"Cara, o seu filho não vai votar no Bolsonaro", disse Bruno. "Ah, vota", discordou o apresentador. "Mas vai ter recebido a sua educação", insistiu o ator. "Não importa, o seu irmão recebeu a sua educação, você recebeu a mesma", justificou o comediante.

Sem graça, Gagliasso começou a rir e concordou com o colega, escondendo o rosto com a mão. "Ah, meu pai", limitou-se a dizer, depois de soltar o palavrão.

Veja abaixo a publicação:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas