Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abalado

Em Segundo Sol, Valentim se revolta com Beto e defende Karola: 'Não é um monstro'

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) não acreditará que a mãe roubou o bebê da mocinha em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) não acreditará que a mãe roubou o bebê da mocinha em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2018 - 7h22

Valentim (Danilo Mesquita) se recusará a acreditar que Karola (Deborah Secco) roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Beto (Emilio Dantas) resolverá abrir o jogo com o filho sobre sua investigação, mas o rapaz não reagirá bem e defenderá a inocência da perua. O cantor explicará a versão da DJ para o parto conturbado e o filho ficará revoltado com a suspeita.

Após o escândalo da revelação da traição de Karola, Beto explicará a Valentim que a vilã pode ter mais coisas a esconder. "Luzia teve um parto complicado, junto com uma mulher que ficou cuidando dela. E quando acordou, essa mulher, Januária [Zeca de Abreu], e Karola, contaram que o bebê não resistiu. E entregaram um bebê morto pra Luzia. Só que Luzia, faz pouco tempo, descobriu que nosso filho não nasceu morto", começará.

"O que é que você tá sugerindo, pai? Que arranjaram um recém-nascido morto, colocaram no lugar do vivo, e sumiram com o outro?", indagará o garoto, incrédulo. "É a única explicação", confirmará o cantor. "E por que minha mãe ia fazer isso?", duvidará Valentim.

"Luzia acredita que sua mãe queria que eu só tivesse um herdeiro, só você. Karola queria destruir qualquer laço que eu pudesse vir a ter com Luzia no futuro", argumentará o astro do axé, provocando a revolta do filho.

"Você tá desconfiando de minha mãe a esse ponto, acreditando ainda nos absurdos que Luzia diz? Luzia é uma louca, só pode! Ela sim é uma bandida, assassina. Essa história é surreal!", disparará o personagem de Danilo Mesquita.

Beto, então, recuará. "Eu sabia que não devia ter tido essa conversa com você, não nesse momento", admitirá ele. "Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, maluca, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim. Eu tô chocado de você ter caído nessa história mal contada, de estar acreditando nisso", retrucará o filho.

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) recuará e dará apoio a Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

"Minha mãe errou muito, pai, muito, mas a vida já tá dando o troco nela, ela já tá sendo castigada demais, não precisa de mais nada. Ela não é um monstro", continuará o rapaz. "Você entende que eu não posso abandonar minha mãe, virar as costas pra ela? Eu tenho pena dela", perguntará Valentim.

Ao ver o filho abalado, Beto pedirá para encerrar o assunto. "Entendo, meu filho, me perdoe por ter lhe dito tudo isso. Vamos esquecer. Me dê um abraço, vem cá. Vamos esquecer, tá bom?", finalizará ele, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (28) em Segundo Sol.

Valentim só descobrirá a verdade a partir de 9 de outbro, quando Rosa (Letícia Colin) revelar que ele é o filho roubado de Luzia e que ela lucrou com o segredo das vilãs da história. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.