Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Suja e escorraçada

Segundo Sol: Alvo da vingança de Luzia, Karola é humilhada em show de Beto

João Miguel Júnior/TV Globo

Karola (Deborah Secco) enfrentará a revolta do público em cena de Segundo Sol - João Miguel Júnior/TV Globo

Karola (Deborah Secco) enfrentará a revolta do público em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2018 - 6h13

O caso entre Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) se tornará público no capítulo desta quarta-feira (26) de Segundo Sol. Para se vingar da perua, Luzia (Giovanna Antonelli) mandará exibir um vídeo dos amantes no telão durante show de Beto Falcão (Emilio Dantas) e deixará a rival humilhada. O público vai se revoltar com a traição e arremessará comida, bebida e até urina na direção da vilã.

Galdino (Narcival Rubens), que virou aliado da DJ, descobriu que Laureta  (Adriana Esteves) guardou o pen drive com o vídeo feito por Remy. Na época em que gravou a transa, o malandro queria obrigar Karola a fugir com ele. Com uma cópia em mãos, a dupla armará a exibição no telão do show ameaçando o operador de imagens do espetáculo com uma navalha. 

O autor João Emanuel Carneiro descreve no roteiro que a plateia vai reagir chocada. Karola estará falando ao microfone, sem ver o que estará sendo mostrado no telão atrás dela. "Valentim [Danilo Mesquita], não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim", berrará Beto. O adolescente vai ter até ânsia de vômito com as cenas. 

"Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo. Eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo", discursará a perua. 

Karola (Deborah Secco) será xingada e levará banho de urina na cena (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

A golpista perceberá pessoas saindo indignadas, outras apontando para o palco boquiabertas. Ao se virar, verá a si própria e Remy imensos no telão em pleno ato sexual.

"Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso", gritará Karola. O povo vai vaiá-la. "Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão", berrará uma fã.

"Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda", gritará um homem. "Cê enganou Beto Falcão! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista", vai inflamar uma mulher. A plateia vai gritar em coro "piranha".

Beto abraçará o filho, mas sem tirar os olhos do telão. "Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora", vai disparar Luzia. "Eu sei que é horrível, mas tenho que confessar que também tô adorando esse momento", confessará Groa (André Dias). 

Vão jogar nela latinha, garrafinha, copo, pipoca, cachorro-quente. "Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo! Eu não fiz nada", insistirá Karola.

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) impede Valentim (Danilo Mesquita) de invadir o palco em Segundo Sol

"Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?", falará Valentim. "Eu nunca imaginei isso...", balbuciará Beto.

"Vai lá, pai! Tira ela de lá, senão eu é que vou", dirá o adolescente. "Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez", responderá Beto. "Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais", mentirá a perua.

"Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô [José de Abreu]: Você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha", esbravejará Naná (Arlete Salles). 

Sem máscara
Para piorar, tomada de ódio, Karola começará a falar barbaridades. "O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada", falará.

reprodução/tv globo

Rosa (Letícia Colin) e Naná (Arlete Salles) assistem chocadas às imagens no telão

Um saco com xixi a atingirá. Karola cairá, ficará toda molhada, enojada. "O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira", dirá a ladra de bebê de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.