Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigas

Em Segundo Sol, Rosa descobre plano e enfrenta Karola: 'Agora é guerra'

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) insistirá no namoro com o filho da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) insistirá no namoro com o filho da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2018 - 8h07

Rosa (Letícia Colin) enfrentará Karola (Deborah Secco) e mostrará que não está disposta a abrir mão de seu namoro com Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol. A garota de programa, que apareceu de surpresa na festa de aniversário do rapaz, vai colocar a sogra contra a parede e revelar que já sabe de seu plano para acabar com a relação.

Ao encontrar Rochelle (Giovanna Lancellotti) na casa do namorado, Rosa perceberá que a sogra está fazendo de tudo para juntar Valentim e a blogueira. Ela não deixará barato e partirá para o confronto.

"Não pense que sou burra, foi coisa sua me mandar pra longe. Agora está bem claro, era pra deixar espaço pro Valentim cair na conversa dessazinha aí que você convidou!", disparará a prostituta.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) terá armação descoberta pela garota de programa em Segundo Sol

"Eu sei que você e Laureta [Adriana Esteves] são amigas, você armou com ela de me mandar pra Recife pra fazer um programa, pra que eu não viesse ao aniversário de Valentim... Pra seu azar meu santo é forte! Você começou jogando baixo, Karola, agora é guerra", continuará ela. "Pronto! Então, se é guerra que você quer, vai ser guerra", retrucará Karola, no capítulo que irá ao ar neste sábado (30) em Segundo Sol.

Em seguida, a vilã irá à casa da família de Rosa e descobrirá que eles não sabem do trabalho dela com Laureta. A namorada de Valentim levará um susto ao encontrá-la na sala.

"Como você descobriu onde eu morava, Karola?", perguntará Rosa. "Pela família de Beto", responderá a vilã. "Seu Agenor me contou que você trabalha com televendas, à noite, Rosa... Você não tinha comentado!", alfinetará a sogra.

reprodução/tv globo

Nice (Kelzy Ecard) e Agenor (Roberto Bonfim) conhecerão Karola (Deborah Secco)

Karola usará a informação para chantagear a personahem de Letícia Colin e tentar obrigá-la a se afastar de seu filho. A garota de programa, no entanto, será mais esperta e dará outra rasteira na sogra.

Remy (Vladimir Brichta) contará a Rosa sobre o passado de Karola, e a namorada de Valentim jogará a informação na cara da perua. 

"Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", indagará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", esbravejará a personagem de Deborah Secco.

Rosa vai se impor, dirá que elas vão frequentar os mesmos lugares e é melhor a perua fingir que gosta dela. "Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada", protestará a mulher de Beto (Emilio Dantas).

"Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?", vai provocar Rosa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.