Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na mesma moeda

Em Segundo Sol, Rosa dá rasteira em Karola após chantagem: 'Rodava bolsinha'

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) não aceitará ser chantageada e virará o jogo na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) não aceitará ser chantageada e virará o jogo na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2018 - 6h03

Valentim (Danilo Mesquita) engatará um romance com Rosa (Letícia Colin), mas Karola (Deborah Secco) não vai aceitar ter uma nora prostituta em Segundo Sol. Ela descobrirá que a jovem esconde dos pais que é uma profissional do sexo e a chantageará. Mas a garota de programa investigará o passado da perua e ficará sabendo que ela "rodava bolsinha".

Resultado: a vilã será obrigada a engolir a chantagem para não ter seu ofício do passado escancarado. Remy (Vladimir Brichta) é quem soltará o podre da amante. Ele estará brigado com Karola a essa altura da trama.

"Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela", dirá a personagem de Letícia Colin. "Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer", vai disparar o malandro.

Ele não contará o motivo de sua fúria. "Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa", dirá o bon vivant. "Quer dizer então que Karola é minha colega?", vai se espantar a jovem.

Remy avisará Rosa de que ela não pode falar que foi ele quem lhe contou. "Pode deixar, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso?", estranhará a moça.

"Vamo pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta [Adriana Esteves] escondem um segredo. E você vai descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia [Giovanna Antonelli], um segredo que vem lá de Boiporã", falará Remy.

Acerto entre colegas de profissão
O malandro pedirá para a prostituta ficar de olho nisso. Rosa concordará e, em seguida, já aparecerá cara a cara com a mãe do namorado. "Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família", rebaterá Karola, fazendo a indignada.

"Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", indagará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", esbravejará a personagem de Deborah Secco.

Rosa vai se impor, dirá que elas vão frequentar os mesmos lugares e é melhor a perua fingir que gosta dela. "Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada", protestará a mulher de Beto (Emilio Dantas).

"Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?", vai provocar Rosa. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 4 de Segundo Sol.

Antes, o público verá Rosa e Ícaro (Chay Suede) romperem. O filho de Luzia, então, fará uma viagem com Laureta e virará amante da cafetina. Rosa começará a namorar Valentim. Ao descobrir isso, Ícaro terá um ataque de ciúme. Desde que começaram a namorar, Rosa e Ícaro vivem brigando. Já a relação dela com Valentim será mais serena.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.