Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surpresa!

Segundo Sol: Rosa aparece na festa de Valentim e destrói plano de Karola

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) fará surpresa para o namorado no capítulo desta sexta-feira (29) - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) fará surpresa para o namorado no capítulo desta sexta-feira (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2018 - 8h39

Rosa (Letícia Colin) aparecerá de surpresa na festa de aniversário de Valentim (Danilo Mesquita) e deixará Karola (Deborah Secco) furiosa em Segundo Sol. Para afastar o filho da prostituta, a vilã arquitetará um plano para aproximá-lo de Rochelle (Giovanna Lancellotti), que topará a ideia de namorar o músico para aumentar seus seguidores das redes sociais. O rapaz ficará contrariado com mais uma interferência da mãe na sua vida.

Em um encontro com Karen (Maria Luisa Mendonça) no salão de beleza, Karola terá a ideia de juntar seu filho e Rochelle. A mulher de Edgar (Caco Ciocler) dirá que a blogueira está solteira, e a vilã aproveitará a oportunidade.

"Quem sabe, se a gente promover um encontro entre Rochelle e Valentim, os dois não começam a namorar?", dirá a pupila de Laureta (Adriana Esteves). Karen ficará empolgada com o plano e tratará de convencer a filha.

"Se cada fã de Beto Falcão [Emilio Dantas] der uma curtida numa foto sua, você está feita. Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!", argumentará a dondoca.

"Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Tá aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor", concordará a patricinha, que aparecerá no apartamento da vilã para comemorar o aniversário de Valentim.

reprodução/tv globo

Valentim (Danilo Mesquita) recebe Rochelle (Giovanna Lancellotti) em seu aniversário

O filho de Beto ficará sem entender a presença da blogueira e repreenderá Karola por tê-la convidado. "Encontrei a mãe dela ontem no salão, soube que ela tá meio deprimidinha, tadinha, terminou com o namorado, fiquei com pena... Convidei por delicadeza! E vocês eram tão coleguinhas!", justificará a vilã

"Tá maluca! Estudei com a Rochelle no jardim de infância! Não tenho nada a ver com ela! Tenho nojo dessa família!", retrucará o músico. Em seguida, Rosa aparecerá no apartamento.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) reagirá furiosa à presença da garota de programa em Segundo Sol

"Olha quem chegou!", anunciará Beto. A garota de programa entrará sorridente para encontrar o namorado, enquanto Karola não conseguirá esconder a fúria. A cena encerrará o capítulo desta sexta-feira (29) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.