Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Briga de irmãos

Em Segundo Sol, reencontro de Beto e Remy tem ofensas e pancadaria

Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) terá um reencontro turbulento com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) terá um reencontro turbulento com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2018 - 5h30

Após muitas suspeitas, Beto (Emilio Dantas) finalmente encontrará Remy (Vladimir Brichta) vivo em Segundo Sol. Os dois terão um embate na casa de Karola (Deborah Secco), em que vão se atacar verbalmente e fisicamente. O malandro levará a melhor na briga e esganará o irmão, e Karola precisará intervir para que Remy não mate Beto. 

Após fazer uma visita à ex no capítulo de segunda (29) e ficar desconfiado, Beto começará a vigiar a casa de Karola juntamente de Valentim. Os dois farão plantão em frente ao prédio dela, para observar quem entra e quem sai. Um dia, Remy finalmente aparecerá, mas notará que pai e filho estão no local e dará um jeito de entrar escondido.

Sem saber o que está acontecendo, Valentim decidirá subir e falar com a mãe postiça pessoalmente. Ele não verá Remy, que se esconderá, mas reparará que o comportamento de Karola está estranho e contará a Beto.

"Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela", denunciará o jovem, após ser praticamente expulso do apartamento.

Irritado, Beto decidirá ir ao apartamento e dará de cara com o meio-irmão. "Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí. Você me dá nojo, deixar nossa mãe sofrer. Ficar dentro de um caixão se fingindo de morto, sendo velado, chorado por toda sua família", falará.

"Não dá uma de certinho que pra cima de mim não cola, nossa mãe também chorou sua morte, esqueceu? Você foi uma inspiração, Beto, o primeiro a se fazer de morto aqui foi você!", rebaterá Remy.

O cantor afirmará que não deixará o falso morto fugir, porque precisa dele para provar a inocência de Luzia. Ele se movimentará para pegar um celular e fazer uma ligação, mas o malandro será mais rápido e o impedirá.

"Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?", questionará Remy.

A partir daí os dois começarão a se agredir fisicamente. Beto será o primeiro a bater no irmão, mas Remy dará um forte soco nele e levará vantagem. Ele ficará por cima do cantor, tentando sufocá-lo com as mãos, para matar. "Dessa vez você perdeu, desgraçado", dirá.

Karola chegará nesse momento e interferirá na briga. "Pare com isso, Remy. Você vai matar seu irmão". Sem conseguir fazer os dois pararem só com seu desespero, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá.

Beto demorará um pouco para se recompor, e o malandro conseguirá fugir. "Otária, fica aí sozinha, sua traíra imbecil. Foi sua última chance", dirá Remy à amante. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 31 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas