Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: 'Perdeu, desgraçado'

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) e Beto (Emilio Dantas) se enfrentarão na reta final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) e Beto (Emilio Dantas) se enfrentarão na reta final de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2018 - 6h19

O reencontro de Beto (Emilio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) será intenso, perigoso e cheio de raiva em Segundo Sol. Na reta final da novela, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que o irmão está vivo e escondido na casa de Karola (Deborah Secco) e irá até lá para confrontá-lo. Os dois vão se engalfinhar, e Remy conseguirá se dar melhor na briga. Ele começará a sufocar Beto, na tentativa de matá-lo. "Perdeu, desgraçado", dirá.

Será Luzia quem contará a Beto que seu irmão farsante ainda está vivo e andando por Salvador. Ela o verá na rua e ficará em choque, antes de ser presa. A DJ e o cantor desconfiarão de que a cena de assassinato foi armada por Laureta (Adriana Esteves) e que Karola tem participação na história. 

Beto começará a vigiar a casa de Karola junto de Valentim. Os dois farão plantão em frente ao prédio dela, para observar quem entra e quem sai. Um dia, Remy finalmente aparecerá, mas notará que pai e filho estão no local e dará um jeito de entrar escondido.

Sem saber o que está acontecendo, Valentim decidirá subir e falar com a mãe postiça pessoalmente. Ele não verá Remy, que se esconderá, mas reparará que o comportamento de Karola está estranho e contará a Beto.

"Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy  lá com ela", denunciará o jovem, após ser praticamente expulso do apartamento.

Irritado, Beto decidirá ir ao apartamento e dará de cara com o meio-irmão. "Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí", falará.

O cantor afirmará que não deixará Remy fugir, porque precisa dele para provar a inocência de Luzia. Ele se movimentará para pegar um celular e fazer uma ligação, mas o malandro será mais rápido e o impedirá.

"Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?", questionará Remy.

A partir daí os dois começarão a se agredir fisicamente. Beto será o primeiro a bater no irmão, mas Remy levará vantagem e ficará por cima dele, tentando sufocá-lo com as mãos, para matar. "Desta vez você perdeu, desgraçado", dirá.

Karola chegará nesse momento e interferirá na briga. "Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão". Sem conseguir fazer os dois pararem só com seu desespero, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de outubro em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.