Reta final

Em Segundo Sol, Remy parte para cima de Beto para matar: 'Perdeu, desgraçado'

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) e Beto (Emilio Dantas) se enfrentarão na reta final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) e Beto (Emilio Dantas) se enfrentarão na reta final de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 06/10/2018, às 06h19

O reencontro de Beto (Emilio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) será intenso, perigoso e cheio de raiva em Segundo Sol. Na reta final da novela, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que o irmão está vivo e escondido na casa de Karola (Deborah Secco) e irá até lá para confrontá-lo. Os dois vão se engalfinhar, e Remy conseguirá se dar melhor na briga. Ele começará a sufocar Beto, na tentativa de matá-lo. "Perdeu, desgraçado", dirá.

Será Luzia quem contará a Beto que seu irmão farsante ainda está vivo e andando por Salvador. Ela o verá na rua e ficará em choque, antes de ser presa. A DJ e o cantor desconfiarão de que a cena de assassinato foi armada por Laureta (Adriana Esteves) e que Karola tem participação na história. 

Beto começará a vigiar a casa de Karola junto de Valentim. Os dois farão plantão em frente ao prédio dela, para observar quem entra e quem sai. Um dia, Remy finalmente aparecerá, mas notará que pai e filho estão no local e dará um jeito de entrar escondido.

Sem saber o que está acontecendo, Valentim decidirá subir e falar com a mãe postiça pessoalmente. Ele não verá Remy, que se esconderá, mas reparará que o comportamento de Karola está estranho e contará a Beto.

"Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy  lá com ela", denunciará o jovem, após ser praticamente expulso do apartamento.

Irritado, Beto decidirá ir ao apartamento e dará de cara com o meio-irmão. "Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí", falará.

O cantor afirmará que não deixará Remy fugir, porque precisa dele para provar a inocência de Luzia. Ele se movimentará para pegar um celular e fazer uma ligação, mas o malandro será mais rápido e o impedirá.

"Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?", questionará Remy.

A partir daí os dois começarão a se agredir fisicamente. Beto será o primeiro a bater no irmão, mas Remy levará vantagem e ficará por cima dele, tentando sufocá-lo com as mãos, para matar. "Desta vez você perdeu, desgraçado", dirá.

Karola chegará nesse momento e interferirá na briga. "Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão". Sem conseguir fazer os dois pararem só com seu desespero, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá. As cenas estão previstas para irem ao ar na última semana de outubro em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 18 a 27 de outubro

Quinta, 18/10 (Capítulo 136)
Beto explica a Luzia que Valentim está abalado e não quis lhe encontrar. Vicente corteja Nice, e Cacau os incentiva. Rosa desabafa com Maura, que apoia a irmã. Luzia afirma a Ícaro e Manu que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook