Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Em Segundo Sol, Luzia confessa mentira e se reconcilia com Beto: 'Não existe outro'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) beijará Beto (Emilio Dantas) neste sábado (28) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) beijará Beto (Emilio Dantas) neste sábado (28) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2018 - 10h07

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará cara a cara com Beto (Emilio Dantas) neste sábado (28) em Segundo Sol. Ela confessará que não tem outro homem em sua vida e que mentiu por medo de ser denunciada à polícia por Karola (Deborah Secco). Os dois vão se beijar e marcarão um encontro para recomeçar o romance.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) convencerá a amada a enfrentar todas as dificuldades para que eles fiquem juntos. O capítulo terminará com novas cenas românticas dos dois.

Luzia terminou com Beto alegando que tinha marido. Ele não seguriu a onda de ficar sozinho e reatou com Karola. Depois de ir ao show de Ariella no Parque das Ruínas, ele invadirá o camarim da DJ.

"Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você. Por que você mentiu pra mim sobre estar casada? Você não tem ideia do que eu senti", falará Beto, que continuará. "Como eu senti sua falta, não acredito que estou aqui diante de você. Então é aqui que você se escondia, desse jeito, debaixo dessa Ariella. Pensar que a gente tava tão perto, viramos até parceiros."

A DJ confessa que fez a música pensando nele. "Você não está vendo que o destino insiste em juntar a gente, por mais que você lute contra isso? Me diz a verdade, não existe outro homem, não é?", perguntará o músico. "Não existe outro homem, nunca existiu. Vai embora, Beto, por favor", pedirá a loira.

Medo da rival destruir sua vida
A ex-marisqueira dirá que era a única maneira de afastá-lo. "A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meu filhos, nada é mais importante pra mim, nada! Eu continuo sendo uma foragida, não posso me arriscar. Karola faria qualquer coisa pra destruir a minha vida, a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você", revelará a personagem de Giovanna Antonelli.

"E você vai dar esse poder a ela, Luzia? Por causa da Karola você vai destruir a nossa vida? Eu amo você, e você também me ama, eu sinto, eu vejo em seus olhos", afirmará o filho de Naná (Arlete Salles). "Eu te amo, sim, muito, como nunca amei ninguém na minha vida, mas eu não posso ficar com você, vai embora", pedirá Luzia.

Luzia revelará que se afastou de Beto por medo de voltar a ser denunciada pela mulher dele

O texto do autor da trama, João Emanuel Carneiro, indica que Beto terá um rompante, agarrará a mocinha e a calará com um beijaço. "Ela se entrega, até que, com muito custo, ela descola os lábios", escreveu o novelista. "Me diz agora de novo pra eu ir embora", soltará o morto-vivo.

Amor maldito e fantasmas
Com lágrimas nos olhos, ela pedirá mais uma vez que ele vá embora. "Nosso amor é de maldição, a gente vai acabar se destruindo de novo", argumentará. "Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou lhe ajudar, vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência, vou lhe ajudar com Ícaro, com Manu [Luisa Arraes]", prometerá o cantor.

Aflita, a ex-marisqueira explicará que não pode acreditar em conto de fadas. "Já dei com a cara no muro uma vez, minha situação agora é ainda mais difícil. Olhe pra você, você é igual a mim, você é outro fantasma que habita um corpo, a gente trocou de vida, de identidade, de tudo, você também é frágil, vive escondido como eu, atrás de uma máscara, nós dois somos duas mentiras", concluirá a DJ.

Mas Beto não desitirá de convencê-la a reatar. Ele dará um tempo para ela pensar. Marcará um encontro no dia seguinte em um ponto turístico em Segundo Sol. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.