Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abuso sexual

Em Segundo Sol, Laureta diz a Severo que Karola é fruto de estupro: 'Seu nojento'

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) relembrarão o passado em cena de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) relembrarão o passado em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2018 - 5h46

A última semana de Segundo Sol terá revelações pesadas sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina recorrerá a Severo (Odilon Wagner) para buscar um novo esconderijo e pressionará o pai de sua filha para que ele lhe ajude. Ela lembrará que o empresário lhe abusava sexualmente na adolescência, que Karola (Deborah Secco) é fruto desse ato e que quase fez um aborto. "Seu nojento", acusará a vilã. 

Após Laureta passar dias na casa de sua mãe com Karola e Remy (Vladimir Brichta), os três irão embora do local para um terreno baldio. Beto (Emilio Dantas) os encontrará lá e causará uma confusão ainda maior entre os três, com direito a tiroteio. A cafetina fugirá novamente. Ela procurará Severo e pedirá ajuda para continuar se escondendo da polícia.

"Preciso de um lugar seguro pra ficar. A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava. Eu era uma menina. Hoje em dia você iria preso nesse mundo politicamente correto, por aliciamento de menor. Então, aquela casa ainda existe?", perguntará Laureta.

Severo dirá que sim, mas lembrará que está abandonada. Ele dirá que não quer se meter com os problemas da cafetina, mas ela ameaçará revelar todos os segredos do passado dos dois. O empresário ficará com medo e irá buscar as chaves da casa.

"Em vez de lhe entregar essa chave, eu devia era lhe entregar pra polícia... talvez eu ainda faça isso", ameaçará. "Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento!!! Eu nem sabia o que estava acontecendo! Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente!", acusará a vilã.

"Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim!", se defenderá Severo.

Mas Laureta ainda mostrará que levou a pior nessa história. "O que você me deu não era nada comparado ao que tinha, e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse", falará, em referência a Karola.

"Nem você, Laureta, tanto que nunca assumiu, na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites", rebaterá ele.

"Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa!", provocará ela.

Severo entenderá a ameaça e não acusará mais Laureta. Ele entregará as chaves e pedirá para que ela mantenha a boca fechada e desapareça. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 5 de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.