Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aluna aplicada

Em Segundo Sol, Laureta descobre roubo milionário de Karola: 'Superou a mestra'

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) elogiará golpe da parceira em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) elogiará golpe da parceira em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2018 - 6h19

Karola (Deborah Secco) tentará esconder de Laureta (Adriana Esteves) que roubou R$ 15 milhões da família, mas será desmascarada por Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol. A namorada de Valentim (Danilo Mesquita) ouvirá as vilãs planejarem uma fuga após Beto (Emilio Dantas) decidir acabar com a farsa envolvendo seu nome e revelará que a amante de Remy (Vladimir Brichta) tem uma fortuna guardada. A cafetina reagirá surpresa e elogiará o golpe da parceira.

Para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da falsa acusação de assassinato do primeiro marido, Betoplanejará contar o que sabe no tribunal e confessar que escondeu sua verdadeira identidade. Ao saber disso, Karola, Laureta e Remy vão se reunir para pensar no que fazer para se safarem.

O primeiro plano que eles colocarão em prática será mandar Clóvis (Luis Lobianco) dopar o cantor para impedir que ele dê seu depoimento, mas o malandro não acreditará que dará certo. "Vocês realmente confiaram uma coisa importante dessas ao idiota do Clóvis? A gente tá perdido! Não tem a menor chance de isso dar certo!", reclamará ele.

"Remy, relaxa! Eu tenho esperança de que Clóvis vá conseguir", tranquilizará Karola. "Você tá muito relaxada, né? É a primeira a dar defeito e, agora, na pior hora de todas, está calma! Pois eu estou desconfiado de uma coisa há muito tempo! Eu acho que Karola tem, sim, uma grana guardada no nome dela, que ela roubou! E, se essa história explodir, ela ainda sai de bonita! Livre, leve e solta!", alfinetará o irmão do astro do axé.

"Você só pode estar alucinando, Remy! Você acha que eu ia conseguir desviar uma grana da família Falcão sem ninguém perceber, esses anos todos?", mentirá Karola. "Claro que sim! Era exatamente o que eu faria no seu lugar! Um pouquinho por semana, uma transferência aqui, uma comissão ali, uma porcentagem acolá!", apostará a cafetina.

"Antes eu fosse essa gênia do crime que vocês imaginam!", despistará a personagem de Deborah Secco, que será surpreendida com a chegada de Rosa. A prostituta ouvirá o final da conversa e fará a revelação sobre a fortuna escondida.

"Bandida, sim, gênia do crime tá longe de ser! Valentim descobriu tudo e abriu para mim! Quinze milhões! Karola conseguiu desviar quinze milhões da conta de Valentim, uma fortuna de Beto Falcão! Que aliás, eu já sei que tá vivo! Que história, hein, Karola!", afirmará Rosa.

Laureta aplaudirá a aliada. "Rata! Ratazana mor! Você é a melhor! Aprendeu direitinho! Passou a perna até em mim! Agora sim, Karola! Superou a mestra!", elogiará a bandida. "Uma parte disso aí é meu!", exigirá o malandro. "E não se esqueça de minha participação na empresa", emendará Rosa.

"Tenho certeza que a gente conversando vai chegar num acordo confortável pra todo mundo!", ponderará Laureta, na cena que irá ao ar no dia 28 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.