Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paz selada

Em Segundo Sol, Karola dá trégua a Rosa: 'Chumbo trocado não dói'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) seguirá conselho de Laureta (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta (4) - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) seguirá conselho de Laureta (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2018 - 13h36

Após ser chantageada por Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) irá atrás de Laureta (Adriana Esteves) furiosa. A golpista deduzirá que a cafetina revelou à prostituta que ela também foi garota de programa. Laureta afirmará que não tem nada a ver com essa história e ainda fará a amiga dar uma trégua à "norinha".

As cenas vão ao ar nesta quarta (4). "Entube, é meu conselho. Melhor, você vai dar um jantar em homenagem a Rosa, e brindar com champanhe a felicidade de seu filho querido", dirá a cafetina. "Mas nem morta com farofa", rebaterá Karola

Rosa chegará nesse momento, e a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) acabará cedendo. "Karola tem uma coisa pra lhe dizer... Desembucha, Karola! Tá com medo de você rejeitar, eu falo então. Karola quer lhe convidar pra um jantar hoje, na cobertura dela, pra selar a paz entre vocês", dirá Laureta

A filha de Agenor  (Roberto Bonfim) desconfiará que se trata de uma armadilha das duas. "Baixe a guarda, minha querida. Acima de tudo eu sou uma embaixadora, uma diplomata, faria até judeus e árabes se entenderem, eu devia trabalhar na ONU! Karola conversou comigo, tá arrependida do que fez, e quer se redimir. Vai abençoar seu namoro com Valentim", esclarecerá a agenciadora de garotos de programa.

O clima, descrito no roteiro na cena, será de ódio tanto da parte da perua como da jovem. Rosa ainda soltará que sabe como a "sogrinha" se arrependeu. "Chumbo trocado não dói", vai disparar a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas). Na trama, foi a perua quem começou a briga. Karola chantageou Rosa com a ameaça de revelar aos seus pais que ela é uma garota de programa.

Fonte em sigilo
Laureta dirá que Rosa precisa dizer como descobriu que Karola já foi "uma moça alegre". A prostituta contará que foi um cliente que lhe revelou, e a cafetina encobrirá a mentira. "Nem precisa dizer. Pelos homens que você atendeu ultimamente, só pode ter sido o Claudinho, não foi? Claudinho, Karola, lembra dele, que foi apaixonado por você, queria lhe tirar da vida e tudo", falará a a personagem de Adriana Esteves.

Ela terminará a conversa fazendo as duas darem as mãos, porque vão lucrar mais como amigas do que como inimigas. Depois, Laureta ainda tentará arrancar a verdade de Rosa sobre como ela descobriu o segredo de Karola. "Claudinho não foi, que sei que ele se mandou pra Lisboa como a maioria dos brasileiros espertos, só disse isso pra livrar sua pele. Quem foi, hein?", indagará.

"Lembra o que você me ensinou sobre lealdade? Levei pra vida", dirá Rosa em Segundo Sol. Laureta, apesar das diversas brigas que tem com a "funcionária", vai levar no bom humor. "Tenho que admitir que você é porreta, Rosa! Agora vou lhe dar um conselho de mãe: trate de casar logo com Valentim, bote barriga, se arrume, que isso aqui não dá camisa pra ninguém depois dos trinta", aconselhará a cafetina. 

Rosa irá jantar na casa de Karola e reatará o seu romance com o filho da perua. Só que as brigas do casal não vão parar por aí. O jovem voltará a sentir ciúmes de Rosa com Remy (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.