Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BATEU, LEVOU

Paolla Oliveira rebate nota 0 que levou por Heleninha de Vale Tudo: 'Feita com amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com dois momentos de Paolla Oliveira nos Stories do Instagram

Paolla Oliveira não se calou e abriu o jogo sobre nota 0 que recebeu por sua atuação em Vale Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2025 - 22h21

No ar como a Heleninha Roitman de Vale Tudo, Paolla Oliveira não se calou diante da nota 0 que recebeu por sua interpretação no remake. A atriz abriu o jogo sobre a situação, ressaltou que a personagem que sofre com alcoolismo não deve agradar a todos e ressaltou que tem entregado o melhor que consegue. "Feita com muito amor, com muita dedicação, com muito estudo", apontou a intérprete.

A avaliação ruim partiu da jornalista Anna Luiza Santiago, responsável pela coluna Play, do jornal O Globo. Nesta segunda (9), ela escreveu: "Nota 0 para o gestual exagerado de Paolla Oliveira como Heleninha em Vale tudo. Elementos de composição em excesso acabam atrapalhando".

Antes, Bella Campos também já havia sido criticada pelo trabalho apresentado como Maria de Fátima na novela assinada por Manuela Dias. Ao contrário da ambiciosa, porém, Paolla decidiu rebater o comentário.

"Gente, tô começando aqui mais um dia de trabalho. E eu confesso que me deu uma vontadezinha de falar com vocês... Eu, na verdade, tinha esquecido que tinha isso de dar nota ainda pro nosso trabalho. Pois tem!", ironizou.

"E, às vezes, é isso mesmo que acontece, sabe? A gente se entrega muito, se entrega mesmo! Mergulha fundo, estuda, se desafia. Acredita! E ainda assim não chega em todo mundo do jeito que a gente gostaria, sabe?", continuou.

"Faz parte! Quem se expõe precisa ter a coragem para estar preparado para tudo que vem. Até um 0. E é a vida. Eu sigo daqui acreditando nessa Heleninha. Acreditando. Aliás, eu acho que essa é uma das maiores maturidades que um ator tem que ter hoje em dia, sabe? É acreditar. Pegar um caminho, estudar, se aprofundar naquilo, pegar o caminho e não se desviar no meio dele. Porque são muitos os desvios, né?", apontou a artista.

"E eu sigo daqui acreditando nessa mulher quebrada, intensa, confusa, que luta todos os dias para não se perder dela mesma. E talvez isso incomode, né? Incomoda, às vezes me incomoda. Talvez ela não agrade. Tá tudo certo. O fato é que ela existe, que eu estou entregue a ela. Embasada, com toda a verdade. E, claro, não é nada sobre mim", disparou Paolla Oliveira.

"Agora, o meu recado vai pra você, que está aí hoje num 7, num 7,5, num 4. Ou até quem sabe num 0. Que isso não te defina! Que isso não te defina, porque o que importa é o que você faz com isso, é o que você faz depois e a partir disso. Já, já, tem mais Heleninha feita com muito amor, com muita dedicação, com muito estudo. Pra vocês, beijo", finalizou.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 9 a 21/6

Segunda, 9/6 (Capítulo 61)
Odete gosta de saber que César será contratado pela TCA. Leila se encanta com os presentes de Marco Aurélio. Raquel nota o interesse de Dalva, um fornecedora, por Poliana. César desconfia de Maria de Fátima e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.