Segredo de família

Em Segundo Sol, Karen desmascara Severo e ameaça: 'Não vou deixar barato!'

Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) ficará revoltada ao descobrir farsa dos Athayde em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) ficará revoltada ao descobrir farsa dos Athayde em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 24/08/2018, às 09h08

Karen (Maria Luisa Mendonça) vai se revoltar ao descobrir que Edgar (Caco Ciocler) é filho de Zefa (Claudia Di Moura) no capítulo desta sexta-feira (24) de Segundo Sol. Rochelle (Giovanna Lancellotti) jogará a bomba no colo da mãe, que ficará descontrolada e ameaçará Severo (Odilon Wagner). A loira prometerá expor o segredo de família e contar ao ex-marido que ele é filho do empresário com a empregada.

Depois de tentar seduzir Roberval (Fabrício Boliveira) e descobrir que ele é seu tio, Rochelle resolverá abrir o jogo com e revelar que o pai é filho da empregada da família. "Estou falando com todas as letras, mesmo, eles são irmãos, dona Karen! Um pretinho, outro branquinho, feito as teclinhas lá do piano do pai, filhos da mesma mãe e do mesmo pai!", disparará a garota.

Horrorizada com a revelação, Karen colocará Severo contra a parede e prometerá contar tudo a Edgar. "Essa família é uma ratoeira, uma arapuca pra maldade, pra mentira, quanta dissimulação! A esposa no quarto, a amante no borralho, diante de toda a família!", desabafará ela.

"Cale-se! Você está delirando!", ordenará o empresário. "Dois filhos... Dona Claudine [Cássia Kis] sabia dessa pouca vergonha? Ah, sabia, claro que sabia, ficou com o branquinho pra ela!", deduzirá a loira. "E você continua servindo a ele de empregada? Mesmo depois que ela morreu?! Você é uma louca, Zefa!", continuará.

Zefa resolverá não se calar e contará a sua versão da história. "Eu amo o doutor Severo, a senhora não entende porque não sabe o que é o verdadeiro amor. Capaz de abrir mão de tudo, capaz de tudo! Nunca soube ser uma boa mulher pra seu marido, nem foi uma mãe de verdade pra suas crianças!", afirmará a empregada.

reprodução/tv globo

Zefa (Claudia Di Moura) vai se emocionar ao confessar que ama Severo (Odilon Wagner)

"Ah, e você foi?! Seus filhos se odeiam, foram criados como patrão e empregado na mesma casa, achando que eram filhos únicos! Agora eu entendo esse ódio que ele sente pelo senhor! Roberval foi uma vítima de vocês dois, ele não pode sentir carinho por essa mãe que mentiu, enganou e deixou ele ir embora sozinho!", retrucará a dondoca falida.

"Basta de histeria! Quem nunca fez parte dessa família é você, Karen, sempre uma intrusa, não se meta nisso!", interromperá Severo. "Eu vou me meter, sim, não vou deixar o pai da minha filha ser enganado a vida toda, eu vou jogar essa história no ventilador, não vou deixar barato!", ameaçará ela.

Ao ficar sabendo a verdade, Edgar também terá um surto. O personagem de Caco Ciocler chegará à mansão dos Athayde, pegará um taco de golfe e destruirá o que encontrar pela frente. "Você é minha mãe, Zefa! Eu sou irmão do Roberval! Como é que vocês tiveram a coragem de mentir pra mim esses anos todos?", questionará o arquiteto de Segundo Sol, transtornado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook