Vingança reversa

Orgulho e Paixão: Josephine tenta matar Cecília e despenca de precipício

Reprodução/TV Globo

Após tantas maldades, Josephine (Chistine Fernandes) terá um fim trágico em Orgulho e Paixão  - Reprodução/TV Globo

Após tantas maldades, Josephine (Chistine Fernandes) terá um fim trágico em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO - Publicado em 24/08/2018, às 07h12

Mesmo após ser repreendida por Rômulo (Marcos Pitombo), Josephine (Christine Fernandes) não desistirá de infernizar Cecília (Anaju Dorigon). Na reta final de Orgulho e Paixão, a loira vai arquitetar um plano para terminar de vez com a nora ao tentar empurrá-la de um precipício. Porém, será a vilã quem encontrará seu fim ao despencar lá de cima.

A mãe do personagem de Marcos Pitombo e Edmundo (Nando Rodrigues) terá um desfecho trágico na novela das seis. A personagem de Christine Fernandes, que por um bom tempo foi dada como morta na trama, irá realmente morrer, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra.

Desde que reapareceu, após falsear seu afogamento no lago de Ouro Verde e passar dez anos na Europa fugindo do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), a megera fez de tudo para deixar claro a Cecília que ela não é a mulher certa para Rômulo.

De todas as maneiras, ela tentou colocar a nora contra o filho mais velho. Até mesmo simular um ataque da personagem de Anaju Dorigon, ao se jogar da escada da Mansão do Parque para colocar a culpa na Benedito, a morta-viva planejou.

Na próxima quarta-feira (29), em Orgulho e Paixão, a ex-amante de Brandão (Malvino Salvador) continuará sua missão de atormentar Cecília. A loira encontrará seu desafeto numa loja de tecidos e irá tripudiar sobre o fato da Benedito não conseguir ficar grávida e de duas de suas irmãs estarem fazendo compras para seus bebês.

"Ser tia é uma bênção! E agora, com essa sua dificuldade para engravidar, não é mesmo? É pelo menos um consolo!", dirá a vilã. "Do que a senhora está falando?", questionará a morena.

"Ah, minha querida, desculpe. Não achei que esse assunto fosse te incomodar. O sonho de Rômulo também sempre foi ter filhos. Imagino que ele esteja assim como você: devastado! Mas Rômulo vai superar", provocará Josephine.

Cecília cairá num choro sentido e sairá correndo da loja, sem rumo. De tão transtornada, a personagem de Anaju Dorigon chegará até a floresta e, andando a esmo, acabará caindo num poço. Na queda, a morena torcerá o pé e ficará presa por um bom tempo, deixando todos desesperados à sua procura.

Após encontrá-la, Rômulo irá procurar a mãe para tirar satisfações. Em uma conversa ríspida, o médico romperá definitivamente com Josephine, e ela prometerá se vingar da nora. "Você me tirou meus filhos, Cecília! Mas se Deus permitir, você nunca terá os seus! Nunca!"

Últimas de Orgulho e Paixão

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook