Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE

Em Salve-se Quem Puder, Rafael usa peruca e é 'rebatizado' por Kyra: 'Epaminondas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Vitória Strada dando risada e o ator Bruno Ferrari usando uma peruca em cena de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai rir do disfarce de Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 9h13

Rafael (Bruno Ferrari) vai se disfarçar para encontrar com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Os dois vão se divertir ao usarem perucas para não serem reconhecidos durante o passeio. O empresário entrará na onda do programa de proteção a testemunha e pedirá para a amada rebatizá-lo. "Acho que você tá com cara de... Epaminondas!", dirá a atrapalhada da novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, o rapaz e a ex-babá vão marcar um encontro no parque Ibirapuera. "Desculpa o atraso, meu amor... É que eu tive que comprar umas coisas", explicará o dono da Labrador Digital. 

"Eu não vou poder ficar muito tempo, ainda mais em público... Vai que a gente encontra alguém conhecido? É arriscado", alertará a decoradora. O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) afirmará que já tem a solução para esse problema. 

"Ninguém vai encontrar a gente. Você tá disfarçada e eu também vou estar! Me arranja um nome falso pra combinar com o meu novo cabelo", soltará ele, ao colocar uma peruca.

Kyra cairá na risada ao ver o novo visual de Rafael. "Eu também preciso de um nome novo. Você até agora não me batizou, Cleyde", lembrará ele. "Tão esquisito você me chamar de Cleyde. Deixa eu pensar. Com esse cabelo mais claro, acho que você tá com cara de... Epaminondas!", sugerirá a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

"Você tá de brincadeira. Quando que essa peruca de surfista me deixa com cara de Epaminondas?", questionará o chefe de Renatinha (Juliana Alves). Durante o encontro, o rapaz ainda preparará uma surpresa para a decoradora e entregará uma caixinha nas mãos dela.

A protagonista vai se emocionar ao ver quatro correntinhas de ouro com os nomes que escolheu para os futuros filhos gravados.  "O Epaminondas mandou fazer especialmente pra você", ressaltará o empresário.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.