Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

Salve-se Quem Puder: Rafael dá 'golpe da barriga' para reconquistar Kyra de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) beija Rafael (Bruno Ferrari) em cena de Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) tentará reconquistar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 14h00

Rafael (Bruno Ferrari) vai fazer de tudo para deixar Alan (Thiago Fragoso) para trás na disputa pelo coração de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na última semana de Salve-se Quem Puder. Ciente de que a decoradora sonhava engravidar, o empresário dará um "golpe da barriga" e ressaltará que eles podem ter filhos biológicos juntos --diferentemente do rival, que é estéril na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (12) no folhetim de Daniel Ortiz,  o dono da Labrador Digital e a protagonista terão um encontro romântico no parque Ibirapuera. A essa altura da trama, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) já terá contado toda a verdade sobre sua falsa morte e conseguido o perdão do rapaz.

Os dois se divertirão ao usarem perucas como disfarce para não serem reconhecidos durante o passeio. "Eu falei que era perigoso a gente aparecer em público. Ainda mais no Ibirapuera que é do lado da sua casa!", comentará a atrapalhada quando um conhecido passar próximo ao casal.

"O disfarce funcionou. Ele nem percebeu. A gente pode ir pra qualquer lugar agora que ninguém vai notar. Só que eu também preciso de um nome novo. Você até agora não me batizou, Cleyde", soltará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "Tão esquisito você me chamar de Cleyde. Deixa eu pensar. Com esse cabelo mais claro, acho que você tá com cara de... Epaminondas!", sugerirá a mocinha.

"Você tá de brincadeira. Quando que essa peruca de surfista me deixa com cara de Epaminondas? Olha, agora que a gente tá falando de nomes, eu tenho quatro presentes pra te dar. Tenho certeza que você vai amar", apostará o personagem de Bruno Ferrari.

Ele entregará uma caixinha nas mãos da amada, e a ex-babá vai se emocionar ao ver quatro correntinhas de ouro. "O Epaminondas mandou fazer especialmente pra você", comentará Rafael. A decoradora só ficará confusa ao ver que são colares semelhantes. "Quem disse que são iguais? Olha bem", dirá o mocinho.

Família definida

Kyra, então, pegará a primeira joia e verá o nome Isabela escrito no pingente. "Nome da nossa primeira filha, lembra?", indagará o empreendedor. A jovem continuará lendo os nomes: "Não estou acreditando! Henrique, Priscila... Ai, que coisa mais fofa! E esse ultimo só pode ser...". "Do nosso caçulinha, o Arthur", se alegrará o chefe de Renatinha (Juliana Alves).

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará sem palavras com a surpresa. "É pra você lembrar dos nossos sonhos. Eu nunca esqueci deles. Mesmo quando eu achava que era impossível a gente ficar junto de novo. Vamos guardar pra quando cada um deles nascer", se declarará o rival de Alan.

"E se nascerem quatro meninos, ou quatro meninas?", imaginará a personagem de Vitória Strada. "Aí a gente vê o que faz. Agora eu só quero te beijar, meu amor... Sentir que a gente continua sonhando juntos", soltará o bonitão, que beijará a amada em seguida.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas