CARTA NA MANGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafael (Bruno Ferrari) tentará reconquistar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder
Rafael (Bruno Ferrari) vai fazer de tudo para deixar Alan (Thiago Fragoso) para trás na disputa pelo coração de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na última semana de Salve-se Quem Puder. Ciente de que a decoradora sonhava engravidar, o empresário dará um "golpe da barriga" e ressaltará que eles podem ter filhos biológicos juntos --diferentemente do rival, que é estéril na novela das sete da Globo.
Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (12) no folhetim de Daniel Ortiz, o dono da Labrador Digital e a protagonista terão um encontro romântico no parque Ibirapuera. A essa altura da trama, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) já terá contado toda a verdade sobre sua falsa morte e conseguido o perdão do rapaz.
Os dois se divertirão ao usarem perucas como disfarce para não serem reconhecidos durante o passeio. "Eu falei que era perigoso a gente aparecer em público. Ainda mais no Ibirapuera que é do lado da sua casa!", comentará a atrapalhada quando um conhecido passar próximo ao casal.
"O disfarce funcionou. Ele nem percebeu. A gente pode ir pra qualquer lugar agora que ninguém vai notar. Só que eu também preciso de um nome novo. Você até agora não me batizou, Cleyde", soltará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "Tão esquisito você me chamar de Cleyde. Deixa eu pensar. Com esse cabelo mais claro, acho que você tá com cara de... Epaminondas!", sugerirá a mocinha.
"Você tá de brincadeira. Quando que essa peruca de surfista me deixa com cara de Epaminondas? Olha, agora que a gente tá falando de nomes, eu tenho quatro presentes pra te dar. Tenho certeza que você vai amar", apostará o personagem de Bruno Ferrari.
Ele entregará uma caixinha nas mãos da amada, e a ex-babá vai se emocionar ao ver quatro correntinhas de ouro. "O Epaminondas mandou fazer especialmente pra você", comentará Rafael. A decoradora só ficará confusa ao ver que são colares semelhantes. "Quem disse que são iguais? Olha bem", dirá o mocinho.
Kyra, então, pegará a primeira joia e verá o nome Isabela escrito no pingente. "Nome da nossa primeira filha, lembra?", indagará o empreendedor. A jovem continuará lendo os nomes: "Não estou acreditando! Henrique, Priscila... Ai, que coisa mais fofa! E esse ultimo só pode ser...". "Do nosso caçulinha, o Arthur", se alegrará o chefe de Renatinha (Juliana Alves).
A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará sem palavras com a surpresa. "É pra você lembrar dos nossos sonhos. Eu nunca esqueci deles. Mesmo quando eu achava que era impossível a gente ficar junto de novo. Vamos guardar pra quando cada um deles nascer", se declarará o rival de Alan.
"E se nascerem quatro meninos, ou quatro meninas?", imaginará a personagem de Vitória Strada. "Aí a gente vê o que faz. Agora eu só quero te beijar, meu amor... Sentir que a gente continua sonhando juntos", soltará o bonitão, que beijará a amada em seguida.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.
A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.