Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Epaminondas

Salve-se Quem Puder: Rafael se disfarça e muda de nome em encontro com Kyra

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Em um parque, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) beija Rafael (Bruno Ferrari) em cena na chuva de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) beija Rafael (Bruno Ferrari) em cena de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 8h20

Rafael (Bruno Ferrari) vai entrar na onda do programa de proteção a testemunha, "trocará" de nome e se disfarçará durante um encontro com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na última semana de Salve-se Quem Puder. A mocinha chamará o rapaz de Epaminondas, e eles viverão uma tarde romântica com direito a mais um beijo na chuva na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (12) no folhetim de Daniel Ortiz, o dono da Labrador Digital e a protagonista vão passear no parque Ibirapuera. Os dois se divertirão ao usarem perucas como disfarce para não serem reconhecidos no local.

"Eu falei que era perigoso a gente aparecer em público. Ainda mais no Ibirapuera que é do lado da sua casa!", comentará a decoradora quando um conhecido passar próximo ao casal. "O disfarce funcionou. Ele nem percebeu. A gente pode ir pra qualquer lugar agora que ninguém vai notar", rebaterá ele.

"Só que eu também preciso de um nome novo. Você até agora não me batizou, Cleyde", soltará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "Tão esquisito você me chamar de Cleyde. Deixa eu pensar. Com esse cabelo mais claro, acho que você tá com cara de... Epaminondas!", sugerirá a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

"Você tá de brincadeira. Quando que essa peruca de surfista me deixa com cara de Epaminondas?", questionará o empresário. Disposto a reconquistar a amada, o personagem de Bruno Ferrari preparará uma surpresa. "Olha, agora que a gente tá falando de nomes, eu tenho quatro presentes pra te dar. Tenho certeza que você vai amar", dirá ele.

Momentos especiais

O mocinho entregará uma caixinha nas mãos dela, e a ex-babá vai se emocionar ao ver quatro correntinhas de ouro com os nomes que escolheu para os futuros filhos gravados.  "O Epaminondas mandou fazer especialmente pra você", ressaltará Rafael.

"É pra você lembrar dos nossos sonhos. Eu nunca esqueci deles. Mesmo quando eu achava que era impossível a gente ficar junto de novo. Vamos guardar pra quando cada um deles nascer", se declarará o rival de Alan (Thiago Fragoso)

"Agora eu só quero te beijar, meu amor... Sentir que a gente continua sonhando juntos", soltará o bonitão, que beijará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em seguida. Os pombinhos ainda aproveitarão o disfarce para jantarem no restaurante preferido deles. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas