Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE ABRAÃO

Gênesis: Disputado, Isaque joga amor de Uriala fora e se casa com Rebeca

DIVULGAÇÃO/RECORD

Guilherme Dellorto posa caracterizado em cenário preto como Isaque de Gênesis, novela bíblica da Record

Isaque (Guilherme Dellorto) se apaixonará por Rebeca (Bárbara França) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 21h00

Após a morte de Sara (Adriana Garambone), Isaque (Guilherme Dellorto) irá orar para Deus amenizar a falta que sentirá da mãe e conhecerá um novo amor em Gênesis. Para azar de Uriala (Marcela Barrozo), Rebeca (Bárbara França) encantará o filho de Abraão (Zécarlos Machado). Os dois acabarão casados no folhetim bíblico da Record.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, o filho prometido pelo todo-poderoso a sara e Abraão se deparará com uma mulher com um véu, mas se encantará mesmo sem ver seu rosto. 

Os pombinhos sofrerão algumas tentativas de separação, principalmente por parte de Uriala, que dará um ultimato no rapaz por quem nutre uma paixão avassaladora. Ela dirá que, caso Isaque não se case com ela, a perderá para sempre. 

O amor à primeira vista resistirá. No momento em que os pombinhos forem oficializar a união, a mulher que levou a invertida do personagem de Guilherme Dellorto chegará ao acampamento e assistirá a cerimônia. Ela ficará perplexa. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.