Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS HUMILHAÇÃO

Em Renascer, Egídio obriga Patroa a servi-lo e a faz chorar: 'Vomitar de nojo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta está sério em cena da novela Renascer, da Globo, como Egídio

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer: ele se deliciará com oportunidade de humilhar ex-mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/7/2024 - 13h00

Egídio (Vladimir Brichta) vai aproveitar para humilhar sua ex-mulher ao vê-la trabalhando no lugar de Norberto (Matheus Nachtergaele) em Renascer. Ele exigirá que Iolanda (Camila Morgado) o sirva como nos velhos tempos e pedirá tudo que tem no cardápio do bar. "Comece me trazendo uns tira-gosto... E uma traga da boa, que já é pra ir abrindo o apetite!", dirá o calhorda.

A ex-dona Patroa irá para a cozinha revoltada, chorando de raiva. Ela começará a falar que não vai servir nada para o maldito. Eliana (Sophie Charlotte) pedirá que ela não dê esse prazer ao ex-marido. "Dai-me forças pra eu num vomitá de tanto nojo que sinto daquele lazarento!", retrucará a mulher.

Na cena, que está prevista para ir ao ar segunda-feira (8) na novela das nove, Iolanda ficará cuidando da venda porque Rachid (Almir Sater) e Norberto terão ido para Ilhéus atrás do rastro de Jacutinga (Juliana Paes).

Egídio chegará com Eliana só para tomar um drinque, mas mudará de ideia ao ver a ex-mulher ali. "Servir ele é coisa que eu não vou fazer de novo e é nunca em minha vida!", Iolanda falará para a rival. A ex-modelo explicará que a religiosa está ali para vender a refeição, é só isso e nada mais. 

"Sirva pra ele tudo o que tiver no cardápio, mas não lhe dê o gostinho de te ver sofrer!", pedirá Eliana, a sós com a mãe de Sandra (Giullia Buscacio). Iolanda verá a peruca de Jacutinga que estará ali por perto e pedirá para a cafetina lhe dar forças para não surtar. 

Egídio abusa até o final

Egídio se fartará e jantará como um rei. Na hora do cafezinho, no final da refeição, ele tentará humilhar a mulher, avisará que faltou a colher para mexer. Ela trará o talher e sairá.

Ele berrará que faltou o açúcar e reclamará de Iolanda não mexer a bebida para misturar para adoçá-la. "Senhor não tem mão, não?", resmungará Iolanda. "Já que não tem nem vergonha na cara!", cutucará Eliana, na cara dele.

"Oxe... Claro que tenho. É que lhe assim, me servindo, dona Patroa, me fez lembrá dos tempo de antigamente", comentará o vilão. "Daqueles tempo eu num guardo nem a lembrança!", declarará a religiosa, que mexerá o café dele. "Mas tá aí me servîno outra vez", vai espezinhar Egídio, que continuará seu show.

Ele pedirá biscoitinho, depois sequilhos. "Pelo amor de Deus, Egídio... Não inventa", cortará Eliana. "Só perguntei se tem um daqueles sequilho que ela me fazia... A pessoa vai se ofendê agora por isso, vai?", debochará o perverso.

"Oxente... Me ofendo, não... Se num me ofendi sêno sua mulé uma vida intêra, num é por isso que vô me ofendê", soltará Iolanda, que dará um basta no abuso dele a partir daí. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.