Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM ÀS PRESSAS

Em Renascer, Buba se estrepa após largar emprego por Venâncio: 'Puxar meu tapete'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medeiros caracterizada como Buba; ela está séria em cena de Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer; ela se enfurecerá com demissão na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 7h36

Assim que voltar ao Rio de Janeiro, Buba (Gabriela Medeiros) terá um problemão em Renascer. A psicóloga receberá uma carta que anunciará sua demissão, uma vez que ela terá se ausentado do trabalho durante dias sem dar qualquer justificativa. Ela fez isso para apoiar José Venâncio (Rodrigo Simas), que precisava de companhia para visitar o pai em Ilhéus, na Bahia.

A notícia pegará a jovem de surpresa, mas ela não ficará tão abalada como o esperado. Embora seja determinada e trabalhadora, o emprego na multinacional já não estava lhe satisfazendo. "Eu esperava que fossem puxar meu tapete. Mas não pensei que eu fosse ficar assim, tão bem", confessará ela.

O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará quieto diante do desabafo, sem ter o que dizer. Dono da própria agência publicitária, ele não enfrentará qualquer represália por ter sumido sem dizer nada. Buba, por outro lado, perderá tudo pelo sumiço.

"Eu sabia dos riscos de ter me afastado sem justificativa durante todo esse tempo. Oito anos ralando para isso. Ser demitida por uma carta. Sabe o que é pior? É que eu estou aliviada!", admitirá ela, longe da pressão de seu trabalho. Mas logo as contas vão começar a apertar, especialmente depois que ela acolher Teca (Lívia Silva) em seu apartamento.

A moça em questão terá sido atropelada pela própria Buba, que a levará para casa com o objetivo de cuidar dela --afinal, a acidentada estará em situação de rua. Buba descobrirá que a jovem está grávida e a manterá ali, com a esperança de ficar com o bebê e formar uma família com o publicitário.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 29/6

Sexta, 14/6 (Capítulo 125)
Augusto e Buba comunicam que o resultado do exame acusou que a criança de Teca não é filho de Venâncio, mas que ela tem relação genética com a família. Augusto causa surpresa ao informar que a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.