Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ & DURVAL

Globo usa namoro de Agatha Moreira e Rodrigo Simas para divulgar série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem uma selfie no elevador; eles estão olhando um para o outro

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são namorados há cinco anos: Globo vai brincar com relação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 6h25

Com seis episódios já disponíveis no Globoplay, a série As Aventuras de José & Durval, que fala sobre a história de Chitãozinho e Xororó, vai ganhar uma forcinha extra da emissora. Terra e Paixão vai exibir merchans da série e usará o namoro de Agatha Moreira e Rodrigo Simas para divulgar o projeto.

Em cena da novela das nove da Globo prevista para ir ao ar em 20 de setembro, Graça, personagem de Agatha, estará assistindo à serie enquanto o filho dorme. Irene (Gloria Pires) entrará no quarto com um lanche para a nora. "Obrigada, Irene. Aproveitei que o Danielzinho dormiu pra ver essa série que estreou no Globoplay. As Aventuras de José & Durval."

Irene se animará: "Ah, eu ouvi falar. É sobre o Chitãozinho e o Xororó, não é? Eu sempre gostei das músicas deles". "Isso mesmo! A história é ótima!", concordará Graça.

Neste momento, Rodrigo Simas --que interpreta o tio de Sandy e de Junior-- aparecerá na tela. "Mas esse ator que faz o Chitãozinho é muito gato", falará a personagem de Agatha, que namora Simas há cinco anos.

Irene também elogiará a beleza do irmão de Felipe Simas -- o Heitor de Fuzuê: "É verdade, mas eu prefiro o Antônio [Tony Ramos], o meu gatão. Eu vou indo pra não pegar spoiler, porque quero ver depois. Mas não se esqueça de se
arrumar para o jantar, Graça. A hora passa voando com essas séries". "Claro, só vou terminar esse episódio", responderá a loirinha, suspirando pelo bonitão.

A ação para divulgar a série --que também tem o mesmo cenário agro de Terra e Paixão-- ainda vai ocorrer em outros dois capítulos. Além de Graça e Irene, Odilon (Jonathan Azevedo) e Graciara (Natália Dal Molin) também falarão do programa enquanto alguns personagens do bar cantarão Sinônimos, abertura da novela cantada por Chitãozinho e Xororó.

Natália, vale ressaltar, participou do primeiro episódio de As Aventuras de José & Durval na pele de Lúcia, mulher que engata um affair de beira de estrada com Mário Antônio (Marco Ricca), pai dos protagonistas.

No terceiro dia, Hélio (Rafael Vitti) aparecerá vendo As Aventuras de José & Durval e conversará sobre a série com Marino (Leandro Lima). Na cena, inclusive, eles falarão sobre a produção estar em uma plataforma de streaming e não na TV tradicional.

"Tá conseguindo se distrair aí com a TV?", perguntará Marino. "Não é bem na TV, é no Globoplay. Tô vendo As Aventuras de José & Durval, uma série muito
legal sobre a vida do Chitãozinho e Xororó. Já tá toda disponível! Tô maratonando", responderá ele em cena que deve ir ao ar no fim do mês --o último episódio será lançado no dia 22.

"Vou ver também. Gosto muito da música deles", completará o delegado vivido por Leandro Lima. "Vai gostar mais ainda depois de ver a série", responderá o marido de Tatá Werneck.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.