Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOATO MACABRO

Em Pega Pega, Pedrinho faz acusação gravíssima contra Eric: 'Matou a mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marcos Caruso e Camila Queiroz como Pedrinho e Luiza de Pega Pega, reprise da Globo

Pedrinho (Marcos Caruso) discutirá com Luiza (Camila Queiroz) por causa de Eric (Mateus Solano)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 19h30

Pedrinho (Marcos Caruso) discutirá com Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega. O senhor não aceitará o fato de a neta ter perdoado Eric (Mateus Solano) e afirmará que o empresário cometeu um crime grave no passado. "Ele matou a mulher", disparará o personagem de Marcos Caruso na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14) no folhetim de Claudia Souto, o ex-proprietário do Carioca Palace encontrará a neta morando na área de serviço do hotel e contará que o pai de Bebeth (Valentina Hersage) o procurou para falar sobre seu namoro com a patricinha falida.

Luiza deixará claro que gostaria de ter contado pessoalmente para Pedrinho sobre seu relacionamento. "O Eric não nos deu esse tempo! Ele está tirando você de mim", retrucará o veterano, que revelará o motivo de não simpatizar com o patrão de Maria Pia (Mariana Santos). Ele desconfia que o milionário foi responsável pela morte da ex-mulher. 

"Quase certeza, vovô? Isso é muito sério! Com base em que o senhor acha que o Eric é um assassino?", perguntará a mocinha de Camila Queiroz, que se dará conta de que o amado nunca quis conversar sobre o acidente de Mirella [Marina Rigueira]. Ela assegurará a Pedrinho que pedirá explicações.

O avô da jovem insistirá em levá-la embora, mas receberá uma invertida. "Nós não temos casa! Onde o senhor tá vivendo é do Nelito [Rodrigo Fagundes] e da Antônia [Vanessa Giácomo]. Se eu soubesse, teria evitado ao máximo colocar tudo o que a gente tinha em risco", finalizará a morena.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.