Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SEGREDOS

Em Pega Pega, Maria Pia espanta Lígia com maldade de Mirella: 'Só você não percebeu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Maria Pia (Mariana Santos) e Lígia (Angela Vieira) em cena da novela Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) contará segredo do passado para Lígia (Angela Vieira) em Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 4h00

Maria Pia (Mariana Santos) cansará de esconder da mãe que gerou um bebê para Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. Lígia (Angela Vieira) se espantará com o segredo e dirá que o pedido de Mirella (Marina Rigueira) foi uma maldade com a executiva, que sempre amou o amigo de infância na novela das sete da Globo. "Só você não percebeu nada", acusará a loira, magoada com a reação da dondoca.

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (5) no folhetim de Claudia Souto, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) afirmará que a herdeira deveria ter aproveitado os dias em que dormiu na suíte do pai de Bebeth (Valentina Herszage) para dar um golpe da barriga.

"Pelo menos agora a gente tava aqui sonhando com a chegada de um bebezinho, imaginando você de barriguinha e curtindo a ideia de ter um filho do Eric correndo aqui pela casa", dirá a madame. "Deus me livre passar por isso de novo", soltará a espevitada.

A colega de Sabine (Irene Ravache) estranhará o comentário da filha. "Maria Pia, não. Pra que isso agora?", repreenderá Athaíde. "Deixa ela falar, eu quero entender", pedirá a deslumbrada.

"Eu vou contar mesmo. Ela vai ficar sabendo mais dia ou menos dia. Melhor que seja por mim do que pela boca da Mariazinha Pires de Saboia [Aracy Balabanian], porque logo logo essa história vai cair na boca daquela fofoqueira", decidirá a amada de Malagueta (Marcelo Serrado).

Reginaldo Faria e Mariana Santos sentados no sofá em cena de Pega Pega

Athaíde consola Maria Pia na novela

Maria Pia enfrenta revolta de Lígia

A personagem de Mariana Santos, então, vai abrir o jogo sobre o segredo do passado: "Mamãe, o negócio é o seguinte: eu gerei uma criança pro Eric. E só você não percebeu nada. É verdade, eu gerei o embrião do Eric e da Mirella". "O que você tá falando? Você tá delirando, tá brincando? Isso é de muito mau gosto", duvidará a socialite.

"Eu fiz isso pelo Eric a pedido da Mirella", explicará a ex-assistente pessoal. "Mas isso seria uma maldade da parte dela. Mesmo vocês sendo amigas, a Mirella sempre soube o que você sentia pelo Eric. Você nunca conseguiu esconder, tava na sua cara", se revoltará Lígia.

"Eu fiz, eu gerei a Bebeth", repetirá Maria Pia. A madame perceberá que a herdeira mentiu quando disse que iria fazer um curso no exterior com a amiga. "Na verdade, elas estavam no haras do Eric", confirmará o desembargador aposentado. "Você concordou com isso?", indagará a mulher.

"Eu soube por acaso. Um dia eu fui levar um amigo na serra e tava perto do haras. E passei lá pra conseguir informações das redondezas com os empregados. Chegando lá encontrei a Mirella com a nossa filha", contará o senhor. "Eu já tava de sete meses", completará a loira. Lígia ficará desestabilizada com a informação e precisará se medicar.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.