Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO ARRISCADO

Gênesis: Tamar vai para a cama com Judá e passa aperto na hora H; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

Juliana Xavier caracterizada como Tamar em cena de Gênesis: atriz tem feição de tristeza

Tamar (Juliana Xavier) decidirá dormir com Judá (Thiago Rodrigues) para ter uma família digna

Disfarçada como prostituta para transar com Judá (Thiago Rodrigues), Tamar (Juliana Xavier) correrá o risco de ser reconhecida pelo ex-sogro em Gênesis. O homem pedirá para ver o rosto da suposta desconhecida no meio do ato. Desesperada, ela inventará que não pode levantar seu véu por ter feito um voto. 

A moça quase se dará mal nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (5). Como visto na trama bíblica da Record, Er (Tiago Marques) foi morto por Deus (Flávio Galvão) por bater na mulher. Assim, Tamar se casará com Onã (Caio Vegati), mas o rapaz terá o mesmo destino cruel do irmão. 

Teimoso, ele se recusará a engravidar a garota, e o ser celestial também o matará. Azarada, a personagem vivida por Juliana Xavier acabará com fama de amaldiçoada, e Muriel (Rhaisa Batista) a expulsará da família. 

Pouco depois, a matriarca interpretada por Rhaisa Batista morrerá de tristeza após perder os filhos, e Judá se afundará de vez na bebida. Três anos se passarão na trama, mas Tamar não esquecerá a tragédia.

Na pior, a garota armará um plano para engravidar do ex-sogro para, enfim, conquistar um espaço na família do veterano. 

Por um triz

A viúva se vestirá como uma prostituta cultual e seduzirá Judá em uma noitada. Sem saber que está com sua ex-nora, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) se interessará. "Eu quero te ver", pedirá o homem, ao tocar no véu da mulher. 

Tamar se assustará com o gesto e gritará em negação. "Eu não posso mostrar o meu rosto... Faz parte dos meus votos", mentirá, aflita. "Que pena. Mas não tem problema, não", finalizará Judá, antes de transar com a garota. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.