Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO?

Em Pega Pega, Lígia dá pista sinistra de crime: 'Não era para Mirella ter morrido'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Vieira com expressão séria em cena como Lígia da novela Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) deixará escapar segredo em Pega Pega, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 19h20

Sem querer, Lígia (Angela Vieira) vai deixar escapar uma pista sinistra sobre a morte da mulher de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. A madame vai procurar Arlete (Elizabeth Savala) para saber se a taxista tem mais alguma prova do crime e acabará falando demais. "Não era pra Mirella [Marina Rigueira] ter morrido", entregará a dondoca na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 25 no folhetim de Claudia Souto, a companheira de Athaíde (Reginaldo Faria) aparecerá na casa de Arlete. "Eu não tenho mais nenhuma prova relacionada à morte da Mirella", alegará a mãe de Júlio (Thiago Martins).

"E eu posso confiar em você?", indagará a ricaça. "Sabe de uma coisa? Eu sofri durante anos por causa dessa história, mas eu me libertei. Eu fui à polícia, contei tudo que sabia, entreguei todos os documentos. Eu não tenho mais nenhuma informação sobre isso", afirmará a irmã de Elza (Nicette Bruno).

"É, o Athaíde já está muito encrencado. Quer dizer que não existe mais nada que possa comprometer o meu marido?", confirmará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos). "Comigo não... Mas você sabe por que aquela moça morreu?", perguntará Arlete, intrigada. A endinheirada vai desconversar, falar que está aliviada com a conversa e tentará ir embora. 

"Por que foi que aquela moça morreu?", insistirá a amada de Pedrinho (Marcos Caruso). "Não era pra Mirella ter morrido. Eu sinto tanto, meu Deus", soltará Lígia. Culpada, a madame vai cair no choro, e a taxista irá até a cozinha pegar um copo de água para acalmá-la. No entanto, quando voltar para sala, a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) não encontrará mais a mulher.

Mirella no dia do acidente que a matou

Quem matou Mirella em Pega Pega?

A mulher de Eric morreu por engano na novela das sete. Na trama, a polícia já descobriu que as provas do acidente foram forjadas, de modo que Bebeth (Valentina Herszage) parecesse ser a culpada.

Com a revelação, Aníbal (Edmilson Barros) será preso pela suspeita de estar envolvido na morte. Acuado, ele contará que cortou os freios do carro de Mirella a pedido de Lígia.

Apenas no último capítulo a dondoca confessará tudo. Com ciúme de Pedrinho, a mãe de Maria Pia queria sabotar o carro de Sabine (Irene Ravache), mas o capanga prejudicou o veículo errado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas