Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PINDAÍBA

Em Pega Pega, Eric fica na miséria ao sair da prisão: 'Meus bens foram confiscados'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano e Mariana Santos em cena de Pega Pega: caracterizado como Eric, ator olha para parceira de cena; já Mariana está de costas

Eric (Mateus Solano) contará com a boa vontade de Maria Pia (Mariana Santos) para sobreviver

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 4h00

Eric (Mateus Solano) vai chegar ao fundo do poço em Pega Pega. Após ter sido preso, o empresário sairá da cadeia sem nenhum tostão. Toda a fortuna do bonitão ficará nas mãos da Justiça, e o rapaz terá que contar com a ajuda dos amigos para ter até onde morar na novela das sete da Globo: "Meus bens foram confiscados", contará o marido de Luíza (Camila Queiroz) a Maria Pia (Mariana Santos).

Ele será libertado nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 18 de outubro. Logo na saída do presídio, Eric será recepcionado por Maria Pia. "Eric, que bom que você saiu da prisão. Eu não aguentava mais te ver triste", dirá a antagonista. Ela também notará que o amigo está abatido e mais magro desde que foi capturado pela polícia. 

"Aqui não é o melhor lugar pra gente pensar na vida e relaxar enquanto o tempo passa. Onde é que eu vou?", questionará o personagem, preocupado com seu destino. Maria Pia não entenderá o receio do homem: "Como assim, onde é que você vai? Vai pro Carioca Palace, pra sua casa", comentará a executiva. 

Sem graça, o ex-ricaço contará que seu dinheiro foi congelado pela Justiça. "Agora a empresa tá nas mãos da Sabine [Irene Ravache], não tenho renda pra pagar o hotel", acrescentará o mocinho.

Maria Pia estenderá à mão para Eric 

Ajuda importante

"Mas a Sabine não é louca de não te bancar no hotel. Sempre que tiver um problema, você tem a mim. Eu dou um jeito", emendará Maria Pia, prestativa. Eric agradecerá a oferta, mas se negará a morar na mesma casa que Athaíde (Reginaldo Faria) --o veterano terá sido o responsável por ter montado uma armadilha para o empresário ser acusado pela morte de Mirella. 

"Mas eu nem pensei nessa possibilidade de você morar na casa dos meus pais. Eu, sinceramente, não tenho noção do que dizer sobre isso", retrucará a personagem vivida por Mariana Santos, ainda descrente com o ato do pai. 

A vilã ainda dará uma nova ideia, caso Sabine não recepcione Eric no hotel. "Eu alugo um apêzinho, e a gente mora junto. Eu não vou te deixar desamparado, estamos juntos!", irá propor a moça. 

O galã ficará emocionado com a ajuda e a agradecerá por essa força no momento difícil. "Eric, com você, eu vou contra qualquer pessoa. Faço qualquer coisa", finalizará Maria Pia. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.