Novela das sete

Pega Pega: Eric sai da prisão e depende de favores para se sustentar

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; após pagar fiança, empresário ficará falido - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; após pagar fiança, empresário ficará falido

ODARA GALLO - Publicado em 09/11/2017, às 05h57

Eric (Mateus Solano) ficará sem dinheiro e dependerá de favores quando conseguir sua liberdade nos próximos capítulos de Pega Pega. Preso por causa de uma armação de Athaíde (Reginaldo Faria), o empresário terá de pagar fiança para responder o processo fora da cadeia, mas ficará com todos os seus bens e passaporte bloqueados. Aproveitará a fase de vacas magras para reconhecer quem realmente está ao seu lado.

Sem ter como provar sua inocência no assassinato o homem que periciou o acidente de sua primeira mulher, Eric será levado para uma penitenciária e contará com a ajuda de Sérgio (Sérgio Menezes) para montar sua defesa. "O juiz arbitrou uma fiança pra você", informará o advogado, após o empresário passar alguns dias encarcerado.

"Eu já vou poder sair?", perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz), animado. "Eles já tão providenciando a sua soltura. Mas, Eric...", responderá Sérgio, reticente. "Eu tive que gastar uma pequena fortuna pra pagar a sua fiança", explicará.

O advogado explicará ainda que os bens e o passaporte do dono do Carioca Palace foram bloqueados. "Isso significa que quando eu sair daqui...", dirá Eric. "Você vai estar com uma mão na frente e a outra atrás. Vai precisar contar com os amigos. Você não vai poder movimentar nenhuma quantia", completará o funcionário.

Eric ficará surpreso ao perceber que não poderá pagar nem a suíte em que vive no hotel. "Por um lado, isso é bom. Agora eu vou saber quem é quem", concluirá o personagem de Mateus Solano.

Ao chegar no Carioca Palace, no entanto, ele descobrirá que Sabine (Irene Ravache) foi generosa ao deixar todas as despesas por conta da empresa.

As cenas irão ao ar a partir do dia 22.

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da novela Orgulho e Paixão?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook