Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CARA

A Fazenda 13: Incomodada com Gui Araujo e Victor, Tati decreta ultimato

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13; ela decretou ultimato na relação com Gui Araujo e Pecoraro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 20h15

Tati Quebra Barraco decidiu dar um ultimato na sua relação com Gui Araujo e Victor Pecoraro em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (11), a funkeira criticou o comportamento dos peões e avisou que não pretende mais priorizar a dupla nas próximas atividades. "Chega!", destacou a confinada.

Em conversa com MC Gui, a peoa relembrou as últimas atitudes de Pecoraro e Araujo, que a excluíram de dinâmicas com prêmios em dinheiro. "Não mandei recado, não. Falei ali, na cara deles: 'É assim agora?'", indagou Tati, e o funkeiro concordou: "Ué, tá certa!".

"Ontem, ele fez de caso pensado, para não formar dupla com a gente. Chega de priorizar!", avisou a fluminense. "Já era, não vou mais ficar pensando em ninguém", pontuou o cantor, e a colega de profissão reiterou o pensamento.

"Não faço nem mais questão de ser considerada dupla, porque a gente ia mostrar que não precisa deles para ganhar. Achei uma puta sacanagem, mas quem sou eu?", afirmou a peoa, em referência à dinâmica de domingo (10).

MC Gui pediu para que a companheira de confinamento "fique na sua", e ela aceitou a orientação: "Falei com a Solange [Gomes], não vou esquentar a cabeça. O povo está vendo!".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.