Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM COMPROMSSO

Filho de Leonardo, João Guilherme diz viver 'amizade colorida' com Duda Reis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem dos atores João Guilherme e Duda Reis

João Guilherme deu detalhes sobre seu relacionamento com a influenciadora Duda Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 19h13

João Guilherme falou sobre a notícia de que foi flagrado aos beijos com Duda Reis na inauguração de uma casa noturna em São Paulo. Em conversa com o influenciador digital Matheus Mazzafera, o filho do sertanejo Leonardo disse que ele e a atriz estão vivendo uma "amizade colorida".

"Não está rolando nada demais. Nós ficamos umas duas vezes. Falei com ela que a palavra é amizade colorida. Somos amigos, a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'Faz sentido'", relatou o rapaz durante a entrevista dada ao canal Hotel Mazzafera.

O ator recentemente terminou seu relacionamento de três anos com a influenciadora Jade Picon. "Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", escreveu o jovem na ocasião, em homenagem a ex-namorada.

Já Duda Reis é ex-namorada de Nego do Borel. Ela, que em janeiro deste ano registou um boletim de ocorrência contra o cantor, criticou a Record por convidá-lo para o reality A Fazenda. A ruiva contou que, após a expulsão do cantor, chegou a ter "gatilhos" dos problemas que enfrentou devido ao relacionamento tóxico com Borel.

Confira o papo completo de Matheus Mazzafera e João Guilherme abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.