Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Fora de A Fazenda 13, Mussunzinho detona Dayane: 'Mascarada e manipuladora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mussunzinho e Dayane Mello em A Fazenda 13

Mussunzinho e Dayane Mello em A Fazenda 13; eliminado da semana detonou modelo e antiga rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 18h09

Eliminado da semana de A Fazenda 2021, Mussunzinho criticou o comportamento de Dayane Mello no jogo. Nesta sexta-feira (1º), o ator classificou a modelo como "egoísta, fofoqueira, mascarada e manipuladora", o que irritou a sobrevivente da roça.

"Uau. O fato de não ter tido nem 15 minutos de conversa com essa pessoa, acho que ele não tem o mínimo de credibilidade de falar isso para mim. Egoísta? Sou uma pessoa supergenerosa, muito impulsiva, falo tudo o que quero na cara, e isso incomoda muita gente. Não manipulo ninguém, faço amigos, encontrei pessoas que gosto aqui dentro. Infelizmente, dele, não posso falar isso", afirmou Dayane.

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido dentro do programa Hora do Faro, a modelo elogiou o eliminado, mesmo após as críticas: "O que tenho para falar dele é que é uma pessoa educada, respeitosa, nunca vi falar pelas costas. Não vou retribuir em ódio, vou retribuir em amor. Ele não é essas coisas, e eu também não sou".

Na dinâmica, Mussunzinho também criticou Arcrebiano de Araujo, o Bil, até então seu aliado no programa. O ex-BBB recebeu as placas de "mentiroso, manipulador, traidor e falso".

"Não faço ideia do motivo pelo qual você colocou isso em mim, talvez tenha sido pela discussão que tivemos aqui, antes da saída da [Fernanda] Medrado. Se foi isso, eu não sei. Posso estar sendo incoerente aqui, na frente de todo mundo, mas também quero saber disso. Não esperava isso", pontuou Bil.

Erika Schneider, que indicou Mussunzinho para a roça, recebeu a placa de "traidora". Solange Gomes foi classificada como uma participante "mimimi". A dinâmica será exibida na íntegra no domingo (3), dentro do Hora do Faro, a partir das 15h15.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.